Entrar em contato

Bombas de Engrenagens

Bombas de Engrenagens
Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Bombas de Engrenagens

:
Disponibilizamos uma completa linha de bombas de engrenagens helicoidais, engrenagens internas, e de processo, em vários materiais de construção:

Ferro fundido, bronze, aço inox, Aço Carbono WCB, com Eixos e Engrenagens em Aço Cr-Ni SAE 8620/40, Inox 316, 316 L, Bronze, PTFE, Nylon, Polipropileno, Celeron e Buchas em Bronze, Grafite, Celeron, Metal Patente, etc.


Acessórios:
Válvula de alívio, Mancal externo para acionamento através de polias, mancal interno em rolamentos de esfera ou de agulhas, Câmara de Aquecimento ou Resfriamento, Vedação em Gaxetas, Retentor ou Selos Mecânicos.

Formas Construtivas:
Monobloco, com Base e Acoplamento Flexível, Acionamento por Moto-redutor, Polias e Correias,montadas sob Carrinho para deslocamento Tamanhos: de 1/8” a 8”.


Outras bombas de deslocamento positivo TUTHILL

Série HD: de pistão circunferencial com um sistema de ajustamento por engrenagens externas que assegura a imposssibilidade de contato de metal contra metal na câmara de bombeamento.Podendo operar a seco indefinidamente.Selagem por gaxetas, selo mecânico simples, duplo e de cartucho.

Séries T e 6000: de engrenagens internas e acoplamento magnético que assegura uma operação totalmente a seco, temperatura de até 176° C.
ID Produto: 268362 | Vendido por: Hidrovector Bombas e Equipamentos Ltda
Data de publicação do produto 10/08/2009 - Modificado pelo vendedor 21/02/2018
Produtos relacionados a

Bombas de Engrenagens