Entrar em contato

Bombas DBE

Bombas DBE
Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Bombas DBE

:
A linha de bombas DBE tem como característica básica uma construção modular e simplificada que permite sua utilização na maioria das aplicações de bombeamento, tais como:

* Irrigação e Drenagem
* Abastecimento de Água
* Construção Civil
* Sistemas de Refrigeração
* Combate a Incêndio
* Serviços Industriais



CARACTERÍSTICAS MECÂNICAS

• CARCAÇA
o Bipartida radialmente, monoestágio, com as conexões de sucção e descarga flangeadas e fundidas integralmente com a carcaça. O flange de sucção é horizontal na direção do eixo, e o de descarga vertical posicionado na mesma linha de centro do eixo. Esta construção permite uma distribuição homogênea de esforços exercidos pelas tubulações e evita a formação de bolsas de ar na carcaça (bomba auto-ventada).

• ROTOR
o Fechado, de simples sucção e balanceado dinamicamente. É enchavetado ao eixo e fixado axialmente através da porca de travamento.

• EIXO
o Em aço carbono laminado, dimensionado para transmitir a máxima potência requerida pela bomba

• SISTEMA DE VEDAÇÃO
o Vedação através de anéis de gaxetas de seção quadrada, em amianto grafitado. Entre as gaxetas é montado um anel de selagem ( ou anel cadeado) bipartido capaz de lubrificar a região de vedação. Esta lubrificação na linha de bombas DBE é feita pelo próprio líquido bombeado, através de passagem interna na própria caixa de vedação.

• LUVA DO EIXO
o A fim de proteger o eixo contra o desgaste, a bomba DBE possui uma luva substituível, firmemente enchavetada ao eixo, que se prolonga por toda região de vedação.

• MANCAIS
o Rolamentos de esferas, de simples carreira, lubrificado à graxa
ID Produto: 268365 | Vendido por: Hidrovector Bombas e Equipamentos Ltda
Data de publicação do produto 09/08/2009 - Modificado pelo vendedor 22/02/2018
Produtos relacionados a

Bombas DBE