Entrar em contato

Bomba de Vácuo - Série MB

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Bomba de Vácuo - Série MB

:
A bomba é constituída de uma carcaça com pés e um bocal de saída integrado; um rotor com palhetas montado sob pressão em um eixo; uma tampa lateral com bocal de entrada; dois mancais de rolamentos; câmaras que interligam os bocais de entrada e saída; e um cone com câmaras internas que fazem conexão entre o rotor e a tampa lateral.

A vedação do eixo é efetuada com caixas de gaxetas existentes, sendo uma inserida na carcaça e outra na tampa lateral.

Normalmente são fornecidas com a bomba: base metálica, trilhos esticadores, jogo de polias com correias, e protetor para transmissão. O motor elétrico é de fornecimento opcional.

Podem integrar o equipamento, os seguintes acessórios: silenciador acoplado ao bocal de saída na carcaça, vacuômetro, manômetro, união com disco de orifício, filtro para reter impurezas, válvulas para a tubula-ção de entrada de água e telas de proteçãotemporárias para o bocal de entrada.

O acionamento do conjunto eixo e rotor é efetuado através de polias e correias “V” , podendo, conforme a rotação da bomba, ser direto com luva de acoplamento.

A bomba pode ser fabricada nos seguintes materiais: ferro fundido cin-zento com rotor em nodular; aços especiais e outros.

As bombas de vácuo de anel líquido são aplicadas nos mais diversos processos industriais como: filtração a vácuo, empacotamento a vácuo, degaseificação, desaeração, destilação, exaustão de condensadores, etc.
ID Produto: 396256 | Vendido por: Mausa SA.
Data de publicação do produto 03/01/2010 - Modificado pelo vendedor 19/02/2018
Produtos relacionados a

Bomba de Vácuo - Série MB