Entrar em contato

Bomba de Vácuo - Série MA

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Bomba de Vácuo - Série MA

:
A bomba é constituída de uma carcaça com pés, um rotor com palhetas curvadas montado sobre pressão em um eixo, duas tampas laterais com mancais externos de rolamentos, câmaras que interligam os bocais flangeados de entrada e saída e dois cônes centrais com câmaras internas que fazem conexão entre o rotor e as tampas laterais.

A vedação do eixo é efetuada com caixas de gaxetas existentes nas tampas laterais.
O acionamento do conjunto eixo e rotor é efetuado através de polias e correias V, podendo, conforme a rotação da bomba ser direto com luva de acoplamento.
A bomba pode ser fabricada nos seguintes materiais: ferro fundido cinzento, nodular, bronze, aços especiais, e outros.
Normalmente são fornecidos com a bomba: base metálica, trilhos esticadores, jogo de polias com correias, protetror de transmissão. O motor elétrico é de fornecimento opcional.
Podem integrar o equipamento os seguintes acessórios: silenciador acoplado aos bocais de descarga, tubo distribuidor de entrada de ar, vacuômetro, manômetro, uniões com discos de orifício, filtro para reter impurezas, válvulas para a tubulação de entrada de água e telas de proteção temporárias para os bocais de entrada.

As bombas de vácuo de líquido são aplicadas nos mais diversos processos industriais como: filtração a vácuo, empacotamento a vácuo, degaseificação, desaeração, destilação, exaustão de condensadores, etc.
ID Produto: 396257 | Vendido por: Mausa SA.
Data de publicação do produto 02/01/2010 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Bomba de Vácuo - Série MA