Entrar em contato

Auditório, teatro, conferências

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Auditório, teatro, conferências

:
Cadeira acolchoada, design ergonômico e anatômicos e linhas elegantes e suaves em seus contornos sem bordas ou cantos, sem o uso de metal ou estrutura lateral, estofados de acordo com sistema monobloco com braços de opção padrão com porta-copos ou retrátil opção escrito paleta e sendo escondido no lado da cadeira.

Este modelo de sucesso incorpora nossas mais recentes soluções tecnológicas, como as laterais e reforçados assento de polipropileno e de trás são feitas de acordo com a nossa "UNIBLOCK ii" do sistema (estrutura interna de plástico injetado + espuma + tecido seamless) atende aos requisitos mais estritos .

Construção sólida e design, fabricados sob os mais rígidos controles de qualidade e com tecnologia de ponta. Aprovado em laboratórios diferentes e certificada para desempenho correto de uso público grave cumprindo ISO 9001, ISO 14001 e certificação de eco-design exclusivo ISO 14006 certificada acusticamente García BBM International.

Ideal para auditórios, teatros, salas de conferências, salas polivalentes, universidades, centros culturais, cinemas, etc ...
assento almofadado assentos auditório assentos do teatro cinema poltrona poltronas de conferência
ID Produto: 3389047 | Vendido por: Euro Seating America
Data de publicação do produto 21/10/2015 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Auditório, teatro, conferências