Entrar em contato

Conjunto de Sofá Rattan para Jardim (dh-1035)

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 5 unidades
Tempo de entrega: 20 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Conjunto de Sofá Rattan para Jardim (dh-1035)

:
1) qualidade top 100% novo pe rattan (sgs aprovado)
2) excelente mão de tecelagem
3) uv-prova e à prova de água

material:
1) Rattan, o rattan que usamos para nosso produto é apenas a mais alta fibra sintética de qualidade. Chamado rattan pe, este tipo de rattan é resistente aos raios uv e à prova d'água, e nosso rattan é com tingido, você pode corrigi-lo por aplicação de calor quando começ riscos, ele tempo longo do último ea cor nunca desaparecer, também não é sensível a flutuações de temperatura.

2) Almofada, o tecido e esponja para dentro das almofadas, todos eles são à prova de água, a esponja que usamos para nossos produtos é de alta densidade que garante a durabilidade, mas, normalmente, outros apenas usar 20 densidade que é ruim.

3) Frame, outros fabricantes de construir a estrutura com 1,0 milímetros de espessura de alumínio, mas todos os nossos produtos são construídos com 1.2, 1.5and 1,8 milímetros de espessura do tubo, o que torna forte o suficiente, nós fazemo-lo em pó revestido, desta forma o quadro é totalmente protegida contra a corrosão e torna-se praticamente invisível uma vez que foi tecido sobre, alguns fornecedores que nunca o fazem para reduzir o custo.

4) Porque é para uso ao ar livre, ele necessidade com cuidado manutenção, mas nós não precisamos de quaisquer produtos de limpeza e produtos de manutenção, ele pode simplesmente ser limpos com um pano úmido, se os líquidos de limpeza, sugerimos que você use produtos não espumante, Coz ele vai deixar resíduos e, em seguida, contratar sujeira, e você pode usar uma série de baixa pressão do ajuste para limpar nossos produtos tecidos.

5) Os móveis de vime artificial é feita do pe o mais durável. o rattan do pe tem o superior resistido para a curvatura, o envelhecimento ea radiação uv. a estrutura principal é feita pelo tubo de alumínio. é leve e forte. a superfície da oxidação do tubo de alumínio tem a defile-oposição ea caraterística antiferrugem. Os jogos do Rattan são usados para jardinar e área pública.

características:
1: Produto verde, uv-resistente, à prova de intempéries e colorfast.
2: técnica excelente Handweaving com design de moda.
3: Perfeito para um jantar casual e divertido interior ou exterior
4: alta qualidade com preço competitivo e entrega pontual

pacote:
Pacote da caixa e embalagem flexível.

Garantia:
Oferecemos 3-5 ano de garantia.

Entrega:
Três semanas depois que nós recebemos o depósito de 30%. e nós oferecemos entrega 7 dias para aqueles longo prazo cooperar parters.
Conjunto de Sofá Sofá Rattan
ID Produto: 2366165 | Vendido por: Trade to Brasil
Data de publicação do produto 24/11/2014 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Conjunto de Sofá Rattan para Jardim (dh-1035)