Entrar em contato

Tapioca Pantanal e Tapioca Dabranca

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 12.000 unidades
Tempo de entrega: 10 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Tapioca Pantanal e Tapioca Dabranca

:
ISENTA DE GLÚTEN

A tapioca não possui glúten em sua composição, podendo ser consumida por celíacos (intolerantes ao glúten) e por quem é adepto a uma dieta saudável.

O glúten é uma proteína considerada de difícil digestão e é encontrado em alguns cereais como o trigo, cevada, centeio e aveia. Essa proteína faz mal à saúde das pessoas com doença celíaca, pois, quando em contato com a mucosa intestinal, provoca uma resposta inflamatória local que leva à má absorção dos nutrientes. Algumas pessoas não são celíacas, porém apresentam dificuldade para digerir esta substância e podem se beneficiar com a redução do seu consumo.

ISENTA DE CONSERVANTES

Nossa tapioca não possui conservantes devido ao método de produção.

Apresenta uma ótima durabilidade sem a presença de aditivos químicos e com um tempo para consumo de 4 meses (*embalagem não violada).

ISENTA DE SÓDIO

A Massa Pronta DABRANCA não tem adição de sódio, podendo ser consumida por pessoas que fazem dieta restrita desse mineral e por quem busca uma alimentação equilibrada sem os excessos encontrados nos alimentos industrializados.

PRÁTICA E SABOROSA

A massa pronta para tapioca é muito prática. Em apenas 02 minutos, a tapioca fica pronta para receber recheios salgados, doces, nutritivos e saborosos.

Vídeo

Experimente!!! Compare.

Massa pronta para tapioca Tapioca Dabranca Tapioca Pantanal beiju tapioca
ID Produto: 4281616 | Referência: alimentos | Vendido por: Massa Pronta Representacoes
Data de publicação do produto 10/07/2016 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Tapioca Pantanal e Tapioca Dabranca