Entrar em contato

Celos

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Celos

:
Celos da dmg mori simplifica e acelera o processo da ideia ao produto finalizado. Neste processo, os aplicativos celos possibilitam ao usuário uma administração, documentação e visualização consistentes dos dados de encomendas, processos e máquinas. Celos une a produção com as estruturas upstream da empresa, fornecendo a base para uma fabricação consistentemente digitalizada e sem papel. Celos é compatível com os sistemas pps e erp, permite conexão com recursos cad/cam e está pronto para os progressivos aplicativos celos.

Celos como meio de informação bem estruturado:
Celos visualiza o estado atual da máquina e, respectivamente do processo e oferece números importantes sobre a encomenda em produção. Celos informa o operador por meio de ícones especiais e mensagens de texto acerca de eventuais falhas.

Interface unificada com operação intuitiva em tela de toque.

Por um lado, celos otimiza a interação entre operador e máquina, enquanto sistema neutro em termos de controle e tecnologia. Elementos-chave são o terminal de comando da dmg mori ERGOline® Control com monitor multi touch móvel de 21,5'' em conjunto com uma interface de usuário por ícones. Por outro lado, celos une, por meio de aplicativos de software dedicados para cada tarefa, o know-how local da área do chão de fábrica com soluções de software externas para cad ou cam e para sistemas de gerenciamento e produção upstream (erp/pps) - até as opções de comunicação interativa com métodos de produção globais.

- unificado
Interface unificada para todas as novas máquinas de alta tecnologia da dmg mori.
- consistente
Gerenciamento, documentação e visualização consistentes dos dados de encomendas, processos e máquinas.
- compatível
Compatível com sistemas pps e erp. Permite a conexão com produtos cad/cam. Prontos para as ampliações progressivas dos aplicativos celos.

Highlights:
- Simplifica e acelera o processo da ideia ao produto finalizado
- Oferece uma interface de usuário unificada para todas as máquinas de alta tecnologia novas da dmg mori
- Um produto finalizado 30 % mais rápido por meio da racionalização de interfaces entre a produção e as estruturas upstream da empresa
- Aumenta de forma holística a rentabilidade da produção, bem como de toda a cadeia de processos da empresa
- Painel de comando multi touchem celos com mitsubishi, para um conforto de operação voltado para o futuro, com uma funcionalidade única
- Monitor de 21,5" multi touch para uma operação fácil e rápida
- SMARTkey®: Autorização personalizada do operador. Direitos de acesso ao comando da máquina adaptados individualmente. Com memória interna usb Interface unificada com operação intuitiva em tela de toque.
Interface unificada
ID Produto: 2812092 | Vendido por: DMG Brasil Ltda.
Data de publicação do produto 09/03/2015 - Modificado pelo vendedor 09/03/2018
Produtos relacionados a

Celos