Entrar em contato

Máquina seladora bobinas - segmento textil

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 10 semanas
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Máquina seladora bobinas - segmento textil

:
Máquina seladora com filme plástico termoencolhível infestado, com cabeçote formador e alimentação será automática para envolver completamente os volumes. a solda longitudinal se dá no túnel de encolhimento pela sobreposição dos filmes. Neste sistema não haverá sobras de plástico o que acarretará uma economia no consumo de plástico. Na entrada da seladora existirá uma esteira de Roletes inclinados em " v" Motorizados para que o produto possa ser deslocado para o interior do formador sem rolar para laterais. Na saída da seladora terá outra esteira de lona motorizada em " v " para deslocamento dos volumes para o interior do túnel. a régua de selagem é acionada por um cilindro pneumático. Um termostato confere a precisão na regulagem de temperatura de selagem, fornecendo uma solda de bom acabamento e resistência. obs: o equipamento terá suporte para 03 ( três ) bobinas de plástico prontas para operação sendo 01 estará operando e as outras 02 estarão em um suporte prontas para operação . o sistema será dotado de carro que irá correr lateralmente sobre trilhos sendo o mesmo deslocado pelo operador do equipamento .
a régua inferior da máquina sobe para soldar ao centro, a esteira de saída retorna antes de a selagem ser feita, para que o produto tenha um acabamento perfeito.
o equipamento contém sistemas de segurança para desarme do acionamento da régua de selagem em situações irregulares, Desbobinador superior motorizado para evitar qualquer esforço das peças sobre o filme. Portas de segurança para limitar o acesso às partes móveis da máquina. Formador com troca rápida de tamanho. Acompanha um (03 ) formador.

Vídeo

ID Produto: 593093 | Referência: 593093 | Vendido por: Maquinapack
Data de publicação do produto 08/06/2010 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Máquina seladora bobinas - segmento textil