bordadeira , bordadeira automatizada, bordado, maquina bordar eletronica, maquina de bordar bordadeira brother 10 agulhas (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 5 dias Produto não disponível
Descrição de

Bordadeira Brother 10 agulhas

:
ID Produto: 833888
Produto: Bordadeira brother 10 agulhas (pr-1000)

Descrição:
a nova dimensão em bordado.
Pensando em você que precisa expandir seus negócios, a Brother apresenta a próxima dimensão em máquina de bordado: pr-1000. Além de trazer todas as funções de uma máquina de bordado doméstica, ela alia a robustez com as mais novas tecnologias para melhor atender suas necessidades.

Características:
- Ampla área de bordado: 360mm x 200mm, sendo 20% maior que a pr-650.
- a pr-1000 vem com a inovação de trabalhar com 10agulhas, tornando mais fácil trabalhos onde a nuance de cores é imprescindível.
- Novo sistema de colocação de linhas: não é preciso o uso de ferramentas,
facilitando assim o enfiamento da mesma.
- Câmera embutida, que facilita o posicionamento da agulha (visualização pelo lcd); tornando mais fácil a identificação do local onde possa ter tido falhas.
- Nova iluminação led com ajuste de brilho, que vem tornar mais fácil a visualização da área de trabalho por intensidade da luz projetada.
Palavras chave: bordadeira , bordadeira automatizada , bordado , maquina bordar eletronica , maquina de bordar Categoria: Maquinaria e equipamento > Maquinaria têxtil > Outra maquinaria têxtil