Entrar em contato

Máquinas sopradoras de preformas em pet / pp / pc

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Máquinas sopradoras de preformas em pet / pp / pc

:
Máquinas para estiramento e sopro de preformas em pet/ pp/ pc. a série de sopradoras mpb é totalmente automatizada, e pode ser utilizada para produzir diversos tipos de recipientes, para setores que vão de produtos alimentícios até produtos médicos. Controladas por um clp com tela de lcd colorida, sensível ao toque (touch-screen), e em português, que facilita a operação.

A alimentação das preformas e a saída das garrafas prontas são automáticas. Permite ainda a conexão a um robô para colocar as garrafas prontas diretamente em uma linha de produção, aumentando ainda mais a eficiência.

A máquina utiliza aquecedores infravermelhos, que possuem alta penetrabilidade para aquecer as preformas, que são guiadas por suportes giratórios, aquecendo-as de forma uniforme e rápida.

Com um mecanismo de fechamento de tesoura dupla com cinco pontos de articulação cada, a máquina realiza o fechamento de forma rápida e suave, aumentando a vida útil do molde. Possui memória de molde, que torna a troca de moldes mais fácil e rápida.
ID Produto: 640277 | Vendido por: Mingplast
Data de publicação do produto 18/07/2010 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Máquinas sopradoras de preformas em pet / pp / pc