Entrar em contato

Injetora especial para pet

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Injetora especial para pet

:
Máquinas especiais para a injeção de preformas em pet, que possuem roscas de plastificação com relação l/d específica e acionamento através de motor hidráulico. Possui ainda um programa para a limpeza automática da rosca (troca da cor).

O fechamento é feito através de tesoura dupla com cinco pontos de articulações cada, que asseguram o fechamento rápido e suave. Possui regulagem automática da altura do molde e extrator hidráulico central. Segurança hidráulica, elétrica e mecânica.

Conjunto hidráulico proporcional de vazão e pressão, extrator de macho hidráulico central guiado mecanicamente, acionamento para dois machos hidráulicos laterais adicionais e comando para extrator pneumático. Segurança hidráulica sensível no fechamento do molde (Proteção de molde). Memória para 145 moldes, e sensor de temperatura do óleo.

A máquina é controlada por um clp com tela de lcd colorida, que apresenta informações sobre falhas, erros e correções, facilitando a operação.

Lubrificação automática programável, com dosadores individuais. Manômetro para conferência das pressões de fechamento e injeção. Controle de posição com réguas potenciométricas da mesa móvel, injeção e extrator.

Programas para controle de robô e para controle de saída de peças com fotocélula. Duas tomadas elétricas para acionamento de periféricos, distribuidor de água de refrigeração e sistema de intrusão.
ID Produto: 640275 | Vendido por: Mingplast
Data de publicação do produto 20/07/2010 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Injetora especial para pet