Entrar em contato

Moinho Triturador de plásticos - Modelos de 200 a 1000 mm de câmara de moagem

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 45 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Moinho Triturador de plásticos - Modelos de 200 a 1000 mm de câmara de moagem

:
Possuem a função de triturar o material a ser reciclado. Nossos moinhos são extremamente robustos, pois se encarregam do serviço mais pesado de toda a linha de moagem. Por isso é essencial que sejam fabricados com precisão e qualidade. Fornecemos moinhos para diversas capacidades produtivas.
Características Gerais:Motor elétrico de alto desempenho;Estrutura geral em chapa de aço carbono e cantoneiras super reforçadas;Volante de inércia para manter a tendência de rotação do rotor, reduzindo o consumo de energia e aumentando a produtividade;Mancais em aço laminado 1045 posicionados externamente evitando penetração de pó ou quaisquer impurezas. Maior durabilidade e resistência;Rolamentos auto-compensadores de esferas, proporcionando maior durabilidade e menos ruídos;Peneiras intercambiais, projetadas para facilitar as trocas quando forem necessárias mudanças na granulometria do material.Sistema de corte em Tesoura ou Martelo conforme necessidade do cliente.
OBS: A capacidade produtiva mostrada na Ficha Técnica se refere a produção máxima que o modelo pode fazer, porém a produção real irá depender de fatores como: tipo do plástico, dimensões do objeto a ser moído, granulometria final do material e afiação e regulagem das facas e etc.Para saber qual modelo melhor se encaixa em sua necessidade entre em contato conosco.
Nossos equipamentos contemplam a NR 12 - Norma regulamentadora de segurança em máquinas e equipamentos

Vídeo

Teste de Trituração de parachoques de plásticos.

Moinho Moinho de facas Moinho triturador Reciclagem de plásticos triturador de plásticos
ID Produto: 5865480 | Referência: Reciclagem de Plásticos | Vendido por: Plastimax Máquinas para plásticos
Data de publicação do produto 16/05/2017 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Moinho Triturador de plásticos - Modelos de 200 a 1000 mm de câmara de moagem