Entrar em contato

Pinte até 2000m por dia e economize até 40% de mateial

R$ 19 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Pinte até 2000m por dia e economize até 40% de mateial

:
Gt 3000
a gt3000 airless, é uma maquina alta performance, ideal para trabalhos residenciais e industrias. Aplicação: Tintas Látex, Acrílica, Verniz, Esmalte, Epóxi de baixa e média viscosidade, Impermeabilizantes, Massa corrida e Texturas lisa.Motor trifásico com entrada monofásica 220v, oferece maior resistência e durabilidade.
-Potência do motor: 3 hp.
- Inversor de potência, converte 220v para trifásico, energiza o motor e controla o acionamento do motor.
-Exclusivo controle do rpm do motor, proporciona controlar a velocidade para cada tipo de aplicação.
- Pressostato digital programável, proporciona máxima precisão da pressão desejável para cada tipo de aplicação, podendo trabalhar com o mínimo de 150 até 3600 psi
-Vazão máxima de fluído: 4.67 lpm
-Bico atomizador Max 1 pistola : 0,038 polegadas
-Bico Atomizador Max 2 pistolas: 0,017
-Comprimento Max Mangueira: 90 metros
-Pressão máxima: 3.600 psi / 248 bar
-Peso com carrinho: 48 Kg
- Garantia de 12 meses

Vantagens do Airless:
Maior velocidade de aplicação: uma maquina, um aplicador e um alimentador aplicam em média 200m2 p/hora. Maior economia: na pintura convencional (a rolo), faz-se necessário uma demão de selador e duas demãos de acabamento para que se obtenha uma superfície perfeitamente pintada. Em alguns casos quando a tinta não é de boa qualidade ou quando o aplicador não é experiente o resultado não é satisfatório, fazendo-se necessário uma demão extra, que resulta em consumo maior (desperdício) e tempo (atraso) no cronograma do empreendimento.
Maior eficiência: no sistema Airless, por se tratar de projeção de tinta com alta pressão e grande velocidade, aplica-se uma demão de selador e uma de acabamento com aproveitamento máximo e homogêneo, obtendo-se como resultado uma superfície perfeitamente pintada sem manchas ou pegadas de rolo que sempre comprometem a qualidade estética.
Maior qualidade: o sistema Airless, exige, para o seu perfeito funcionamento, que as tintas sejam de excelente qualidade, isto é, que apresentem boa fluidez, cargas minerais ultrafinas, resinas de primeira qualidade e pigmentos resistentes. Esta receita resulta numa tinta com grande resistência a lavabilidade, grande cobertura, podendo ser aplicado até 200 microns numa única demão sem ocorrer o risco de craquelar o filme de tinta.
Maior segurança: com o sistema Airless economiza-se tempo, materiais e mão de obra. Menos mão de obra, resulta em maior controle, disciplina e maior respeito às normas de segurança.
airless maquinas
ID Produto: 2637663 | Referência: maquinas para pintiras airless | Vendido por: GRANDITER
Data de publicação do produto 09/02/2015 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Pinte até 2000m por dia e economize até 40% de mateial