caldo de caana, moenda moenda de cana (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 10 dias Produto não disponível
Descrição de

Moenda de Cana

:
ID Produto: 3942242
O moedor de cana Moenda Cana Shop para 200 litros por hora com motor estacionário de 4 tempos e potência de 5,5 cavalos movido a gasolina é o modelo ideal para quem precisa de mobilidade para trabalhar com caldo de cana, esse engenho de cana pode ser usado em locais onde pontos de energia são de difícil acesso, como praias e parques.

A capacidade de produção é de 150 a 200 litros por hora dependendo da habilidade do operador e se as canas já estão limpas. Possui três rolos esmagadores de inox e carenagem em inox, materiais totalmente higiênicos que seguem as normas da vigilância sanitária para comércio de caldo de cana, por isso, é a mais apropriada para uso profissional além de ser de fácil manutenção e limpeza, trazendo mais satisfação aos clientes devido a seu desenho moderno e bonito além de você ganhar dinheiro com essa atividade.

O aço inox e sua estrutura em pintura eletrostática branca traz um fino acabamento a moenda que também possui mancais auto lubrificantes que aumentam a vida útil da garapeira em muitos anos, sem contar a facilidade para manutenção.

Como complemento essa moenda possui duas gavetas, sendo uma com torneira e outra de bica para saída do caldo de cana, com sistema anti-respingo e peneira móvel para coar a garapa que vai direto para o deposito de gelo o operador tem ganho de tempo e dinheiro, além de transmitir higiene ao cliente que é essencial.

Além de todos os benefícios da moenda, o seu motor a gasolina ou estacionário é forte, de fácil uso, bonito e ainda com chave para desligar, evitando ter que puxar o afogador, para ligar o motor de gasolina basta puxar a corda e trabalhar.

Obs: O acionamento inicial deste motor que acompanha a moenda é feito por cordinha. Você puxa a cordinha, ele roda e começa a funcionar. É uma forma mais tradicional de acionamento, porém tem seu custo reduzido. Nós temos também o motor com partida elétrica, que é acionado por bateria.

Informações Técnicas:

Produz Até 200 litros/hora
Combustivel Gasolina Comum
Óleo Indicado 20w50 trocar cada 200 horas de trabalho
Potência do Motor 5.5 cv á 3600 rpm
Capacidade do Tanque 3.6l
Sistema de Partida Manual
Consumo Médio 1.51 litros por hora, muito econômica

Dimensões do produto:

Altura 58,5cm
Largura 85,5cm
Comprimento 37cm
Medida do Eixo 1,916cm de diâmetro e 5,416cm de comprimento
Peso 75Kg

Fornecemos também com motores elétricos

Prazo de entrega = 10 dias

Enviamos para todo o Brasil com frete subsidiado e em algumas regiões grátis

Forma de pagamento = 50% de sinal + 50% para 30 dias após a entrega no boleto bancário que acompanhará a mercadoria e a nota fiscal.

Não atendemos no balcão ; somente por encomenda ;

Favor não insistir!

Maiores informações:
Palavras chave: Caldo de Caana , Moenda Categoria: Maquinaria e equipamento > Maquinaria para processar alimentos e bebidas > Outras máquinas para alimentos