Entrar em contato

dosador de cloro gás

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

dosador de cloro gás

:
Ideal para as nossas condições os cloradores tetis/kopagua são utilizados em larga escala em áreas de vital importância tendo um vasto campo de aplicações. Em função da ação bactericida do cloro, uma das principais aplicações dos cloradores está na área de saneamento. -
No tratamento da água para consumo, eliminando os organismos patogênicos.
- No tratamento de esgotos, oferecendo toda segurança na eliminação de resíduos e elementos nocivos ou poluentes.
Outro importante campo de aplicação está na área industrial, através da utilização da cloração nos processos industriais.

Cloradores teti/kopagua apresentam uma grande faixa de capacidade de dosagem. De acordo com suas especificações sua capacidade de dosagem variam de 5 g/h até 10 kg/h. Podem ser adquiridos nos modelos mp, lp e CP

Clorador em painel: Produzidos em painéis montados na parede, o clorador é de fácil operação e manutenção. Diferente dos cloradores montados no cilindro, o equipamento não necessita ser removido quando efetuada a troca do cilindro de gás, evitando assim uma paralisação no sistema e até mesmo um possível dano ao equipamento.

Regulador de vácuo: o regulador de vácuo é fabricado na posição horizontal e com um material de alta qualidade, evitando que resíduos possam causar danos ou dificultar o funcionamento do diafragma. Além de ter sido desenvolvido para um aproveitamento de 100% do cloro que entra no sistema.

Retentor de cloro liquido: Evita que o cloro no estado liquido, ou impurezas, entrem no sistema. Acessório importante na proteção do equipamento. (acessório opcional)

Medidor: Fabricado com Material de qualidade. o rotâmetro e esfera são fabricados em vidro neutro, material próprio para o uso com cloro. é calibrado de acordo com as normas do Chlorine Institude, proporcionando uma medição precisa e evitando assim o desperdício na dosagem de gás cloro.

Ejetor: acompanha o Clorador. Fabricado em material resistente. Não possui diafragma, proporcionando maior durabilidade do equipamento e tendo uma das menores perdas de carga no sistema hidráulico do que outros fabricantes.

Tubo de cobre e mangueira semi rigida leitosa: Acessório padrão no equipamento

Vídeo

clorador cloro cloro gás dosador dosador de cloro
ID Produto: 2843570 | Referência: cloro gás | Vendido por: Kopagua
Data de publicação do produto 13/03/2015 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

dosador de cloro gás