caçamba compactadora, coletor rodizios, compactador lixo, contenedor, contentor tampa coletor com rodízios para compactador (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 1 mês Produto não disponível
Descrição de

Coletor com rodízios para compactador

:
ID Produto: 3155094
Fabricados em aço carbono, possuem vida útil bastante superior aos contêineres de plásticos, sendo excelente opção para pequenos, médios e grandes geradores de lixo.

Contêiner com Rodízios 1,2m³ e 1,6m³. Contêineres fabricados segundo a Norma ABNT NBR 13334/1995. Fabricados em aço carbono 1010/1020, com espessura opcional de acordo com a necessidade de cada cliente. Rodízios: Com diâmetro nominal de 6". Fabricados em borracha e com rolamentos de rolos cilíndricos - roletes. Tampas: Fabricadas em aço carbono 1010/1020, com duas folhas, dobradiças extra-reforçadas, alça para abertura e sistema de isolamento contra entrada de água.
Palavras chave: caçamba compactadora , coletor rodizios , compactador lixo , contenedor , contentor tampa Categoria: Maquinaria e equipamento > Maquinaria e equipamentos para o tratamento de resíduos > Contentores de resíduos