Entrar em contato

Seladora alta velocidade com troca de bobina automática

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 2 meses
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Seladora alta velocidade com troca de bobina automática

:
Seladora alta velocidade com troca de bobina automática

Esta máquina é montada sobre uma estrutura única, da qual faz parte a Seladora multiseleção que tem por característica básica envolver volumes com filme plástico liso termo encolhível no sistema "bundling".
Na entrada terá uma esteira de roletes inclinados motorizados, para deslocamento até a barreira de seleção e, neste momento ocorre a seleção da bobina de acordo com as dimensões do pacote, ou seja, caso o volume tenha largura maior, irá acionar dois sensores com distância pré-determinada um do outro, que indicará para o equipamento posicionar-se com a bobina maior, quando ocorrerá o acionamento somente do sensor central, indicará para que o equipamento selecione a bobina menor, obtendo-se dessa forma a substituição dos filmes automaticamente de acordo com a variação de largura dos pacotes.
Feita a seleção automática da bobina desejada o equipamento envia o pacote para a segunda esteira de entrada, que têm a função de deslocar o volume para receber o envolvimento com o plástico termo retrátil no sistema bundling, sendo que predisposto a esteira encontra-se um sensor ótico que fará a função de ler a peça no seu comprimento e determinar que ao término da leitura ocorra a selagem com a folga pré determinada, ao executar a solda a esteira de saída da seladora executará o retrocesso voltando a aproximar a peça do conjunto de selagem, possibilitando menor perda de plástico e uma embalagem com melhor acabamento. a régua de selagem é acionada por um cilindro pneumático. Um termostato confere a precisão na regulagem de temperatura de selagem, fornecendo uma solda de bom acabamento e resistência. o sistema da régua será com solda ao centro, ou seja, a base onde se coloca a borracha de silicone subirá até a metade da altura do volume e irá de encontro com a régua de selagem para dar melhor acabamento da embalagem. o equipamento possui um sensor ótico na leitura dos pacotes, proporcionando assim, um fechamento homogêneo das embalagens. Troca de bobinas com tempo de 12 segundos.
Características:

Vídeo

embaladora linha de embalagem seladora automática
ID Produto: 808410 | Referência: 808410 | Vendido por: Maquinapack
Data de publicação do produto 07/03/2011 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Seladora alta velocidade com troca de bobina automática