Entrar em contato

Ensacadora para sacos valvulados automática com rosca OverallMachinery andSystem

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 8 semanas
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Ensacadora para sacos valvulados automática com rosca OverallMachinery andSystem

:
A ensacadora para sacos valvulados com rosca Mod. Ivtc da Overall Machinery and System foi desenvolvida para realizar o ensacamento de produtos poeirentos e deslizantes, como farinhas em geral e pós.

A sua velocidade de enchimento é responsável pela sua aplicação na alta produção. A particular versatilidade da ensacadora possibilita que se acople á sua boca de carga simples, uma segunda boca de carga, de modo a dobrar a produtividade.

Oode encher sacos valvulados com medidas de 110 mm. Até um máximo de 180 mm , com extrema rapidez. A ensacadora é ligada a uma Balança para peso líquido, localizada a montante, que prevê a dosagem do produto, irá assegurara que tudo aconteça de forma rápida com a canalização do produto no bico específico de carga.

Para assegurara um perfeito e homogeneo enchimento do saco a ensacadora é fornecida com um suporte vibratório, que exerce a ação de sacudir o saco o que facilita a eventual falta de nivelamento devido a obstrução ou bloqueio criados pelo produto.

O suporte vibratório tem entretanto a capacidade de elevar-se, ao término do enchimento do saco, de forma a possibilitar o escoamento rápido do saco. a inserção do saco no bico de carga do produto pode ser de maneira automática, utilizando na linha uma máquina específica de alimentação de sacos, ou então manualmente através da ação direta do operador.

Vídeo

A Overall Machinery and System projecta e realiza ensacadoras automáticas para todas as exigências, que se integram perfeitamente com o ambiente industrial as quais destinam-se, respondendo a qualquer necessidade em termos de eficiência e funcionalidade. Graças a um processo constante de busca e desenvolvimento, a empresa emprega as técnicas mais avançadas para garantir objectivos qualitativos que podem responder às exigências e características específicas de cada ambiente industrial, dos mais simples aos mais avançados. As ensacadoras propostas permitem resolver todas as fases da cadeia de produção: do transporte de materiais ao armazenamento, para chegar ao ensacamento e paletização. Estas ensacadoras são realizadas para produtos granulados e em pó. A Overall Machinery and System fornece, ainda, ensacadoras automáticas e electrónicas de peso bruto, ideais para produtos pulverulentos como cimentos, pré-misturas, etc.

ID Produto: 1052242 | Referência: 1052242 | Vendido por: OverallProject srl
Data de publicação do produto 07/11/2011 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Ensacadora para sacos valvulados automática com rosca OverallMachinery andSystem