Entrar em contato

Embaladora a Vácuo Selovac 200 vba

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Embaladora a Vácuo Selovac 200 vba

:
Modelo de mesa, com câmara vertical, para fechamento a vácuo de embalagens que não podem ser posicionadas na horizontal (deitadas) a fim de evitar o derramamento do produto durante o processo. Ideal para embalagens de café, erva-mate, grãos, polpas de fruta, molhos, conservas, pastas, etc. Controle de altura do produto através da base regulável. Possui uma barra de selagem de 420mm. Disponível com solda bi-ativa, ideal para selar embalagens aluminizadas ou com dobras. Também está disponível com solda dupla simples (opcional).

O acionamento da barra de selagem é feito por um Sistema de Cilindro, sem fiações. Isso facilita a limpeza e manutenção (você pode tirar e recolocar a barra de selagem facilmente), diferente de muitos equipamentos existentes no mercado que possuem sistema de membrana.

Construída com Aço Inox AISI 304, o que evita a oxidação, a Selovac 200VBA atende aos diversos requisitos de higiene e durabilidade, tornando-a compatível com sala limpa, agregando maior valor aos seus produtos e ao seu estabelecimento.

Possui tampa de acrílico que possibilita melhor visualização do processo e uma bomba de vácuo de 23m /h.

O processo é semi-automático (apenas a colocação e retirada do produto da câmara é manual), tem baixo consumo de energia e duração em média de 30 segundos por ciclo, mantendo uma ótima produtividade e relação custo x benefício.

A Selovac 200VBA pode ser comercializada com moldes para dar forma retangular às embalagens (tijolinho). Pesa aproximadamente 62 Kg o que permite maior facilidade no deslocamento

Este equipamento possui garantia de 24 meses (12 meses garantia Selovac + 12 meses garantia estendida).
ID Produto: 725060 | Vendido por: Selovac
Data de publicação do produto 26/10/2010 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Embaladora a Vácuo Selovac 200 vba