Entrar em contato

Embaladora a Vácuo Selovac 200 s

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Embaladora a Vácuo Selovac 200 s

:
Máquina de câmara modelo de mesa para embalamento a vácuo com uma ou duas barras de selagem de 420mm com solda dupla.

O acionamento da barra de selagem é feito por um Sistema de Cilindro, sem fiações. Isso facilita a limpeza e manutenção (você pode retirar e recolocar a barra de selagem facilmente), diferente de muitos equipamentos existentes no mercado que possuem sistema de membrana.

Construída com Aço Inox AISI 304, o que evita a oxidação, a Selovac 200S atende aos rigorosos requisitos de higiene e durabilidade, tornando-a compatível com sala limpa, agregando maior valor aos seus produtos e ao seu estabelecimento.

Possui tampa de acrílico que possibilita melhor visualização do processo e uma bomba de vácuo de 19m /h.

O processo é semi-automático (apenas a colocação e retirada do produto da câmara é manual), tem baixo consumo de energia e duração em média de 40 segundos por ciclo, mantendo uma ótima produtividade e relação custo x benefício.

A Selovac 200S ainda vem com placas de suplemento que permitem a regulagem da altura do produto dentro da câmara . Pesa aproximadamente 62 Kg, o que facilita a sua mobilidade em seu estabelecimento.

Além de tudo isso, possui 1 ano de garantia e a segurança de uma assistência técnica permanente e estruturada pela própria Selovac.

APLICAÇÕES
Embalagens de carnes, embutidos, frios, fatiados, queijos, frutos do mar, frutas, verduras, doces, massas, alimentos frescos ou processados, etc.
ID Produto: 725056 | Vendido por: Selovac
Data de publicação do produto 28/10/2010 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Embaladora a Vácuo Selovac 200 s