emblistadeira, emblistadeira ups300, emblistadeira uhlmann, emblistadeira uhlmann ups300, emblistadeiras linha emblistadeira e encartuchadora uhlmann (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 5 dias Produto não disponível
Descrição de

linha emblistadeira e encartuchadora uhlmann

:
ID Produto: 9199044
linha emblistadeira e encartuchadora uhlmann - produção 130 unid/min.

emblistadeira / blistadeira marca uhlmann modelo ups 300 blister packer intermitente, com sistema de visão marca laetus modelo polyphem wt30, possue cabeçote para blister pvc/pvdc e cabeçote para bister alu-alu(formação a frio), sistema de expulsão automático de blister não validado, picotador de aparas e esteira de transferencia entre emblistadeira e encartuchadora. adequado para a produção e enchimento de blisters com comprimidos, cápsulas e drageas a velocidades de até 50 golpes por minuto (dependendo do tamanho da embalagem, produto e filme). especificações técnicas: 50 traços / min com profundidade de tração de 10,0 mm; 35 cursos / min com profundidade da tração de 18.5mm; uso máximo da folha (largura) 156mm; max tração para diante 110mm; largura máx. da folha 168mm; folha máxima do rolo do diâmetro do rolo 400mm; folha de vedação do diâmetro máximo do rolo 240mm; diâmetro do núcleo 70-76mm.

encartuchadora/encartuchadeira automática horizontal , marca uhlmann, modelo c130 com alimentador automático de blister, coleiro hotmelt marca nordson modelo series 3400v , dobrador e alimentador de bulas marca guk e leitor de codigo de barras para bula e cartucho marca laetus mod argus.
Palavras chave: Emblistadeira , emblistadeira UPS300 , emblistadeira Uhlmann , emblistadeira Uhlmann UPS300 , emblistadeiras Categoria: Maquinaria e equipamento > Maquinaria de embalagem > Empacotadora de blíster