Entrar em contato

Maquina de bordar Quantum Futura

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Maquina de bordar Quantum Futura

:
A Quantum Futura tem todas as vantagens de uma máquina de costura eletrônica. Com ela, é possível realizar diversos tipos de trabalhos de maneira fácil e divertida.

- 85 pontos decorativos, flexíveis e utilitários
A grande variedade de pontos da Quantum Futura permite realizar os mais diversos tipos de trabalhos.

- Caseado de 1 passo com 4 tipos de casas
A Futura oferece 4 tipos diferentes de caseado que são feitos em apenas um passo. Basta selecionar o botão e posicioná-lo na sapatilha, que a Futura faz a casa do tamanho adequado.
- Passador automático de linha
A passagem de linha da Futura é simplificada e à prova de erros. Com o passador automático, é muito mais fácil passar a linha pelo olho da agulha.
- Função de parada da agulha dentro ou fora do tecido
Ao parar de acionar o pedal da Futura, a máquina sempre pára com a agulha na posição mais alta. Ao ativar a função de parada da agulha, a mesma pára dentro do tecido, facilitando as aplicações, costuras de cantos, bolsos e outras.
- Isolador dos dentes
A Futura possui uma alavanca isoladora dos dentes impelentes, que permite realizar bordados, monogramas, aplicações e pregar botões.
- Seleção rápida de pontos
Com apenas um toque no painel, é possível escolher os pontos mais comuns. Utilizando as teclas laterais do visor, pode-se selecionar qualquer ponto da máquina. As teclas da direita selecionam a unidade e as teclas da esquerda, as dezenas.
- Conexão direta com o computador através de cabo USB
A Futura possui conexão direta com o computador, através de cabo USB, eliminando a necessidade do uso de cartões de memória ou disquetes. É possível baixar desenhos da Internet e bordar na máquina de maneira fácil e rápida.

Dimensões da Máquina:
- Altura: 290 mm
- Comprimento: 421 mm
- Largura: 286 mm

Dimensões da Unidade de Bordado:
- Altura: 110 mm
- Comprimento: 435 mm
- Largura: 210 mm

A Futura também é uma bordadeira. Conectando a unidade de bordado, que acompanha o produto, é possível bordar diversos tipos de tecidos e peças prontas, de maneira muito simples. Basta conectar a máquina ao computador, através da conexão USB, e fazer o que sua imaginação mandar.

A Futura acompanha um software de edição de bordados muito fácil de usar, um aplicativo para criação de desenhos e 120 bordados prontos.

Vantagens das máquinas eletrônicas:

- Fácil de ajustar/manusear
- Maior quantidade de pontos
- Pontos perfeitos e uniformes
- Passagem de linha simplificada e à prova de erros
- Design moderno
- Silenciosa
- Maior estabilidade

Obs. Para efetuar a venda pelo visa sem juros é necessario entrar em contato conosco.
ID Produto: 201800 | Referência: Quantum Futura | Vendido por: Mac center - Comércio de máquinas de costura e máquinas de bordar
Data de publicação do produto 26/02/2009 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Maquina de bordar Quantum Futura