Entrar em contato

Série de DH rolo seco imprensa granulador

R$ 600 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 3 meses
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Série de DH rolo seco imprensa granulador

:
adota tecnologia de laminação a seco para comprimir os materiais em pó com teor de umidade ≤5% em pedaços ou comprimidos, em seguida, passando pelos processos de invasão de grânulos e triagem para fazer os materiais fixos em grânulos que atendam aos requisitos de aplicação.

E os materiais utilizados pode ser granulada:
1. Fertilizantes: sulfato de potássio、Cloreto de potássio、vermelho K do russo、NPK fertilizante、Cloreto de amónio、 Nitrato de potássio、MAP (Di-hidrogenofosfato de amônio)、DAP、Sulfato de amónio、Bicarbonato de amónio.
2. Pós: Antioxidante、 BCDMH、 Cianeto de sódio, Dicloroisocianurato de sódio、 TCCA de sódio、Ácido cianúrico、 hipoclorito de calico、 Óxido de Zinco, Óxido de chumbo、 Carbonato de potássio、 Carbonato de estrôncio、Cloreto de cálcio、Fosfato bicálcico、Metassilicato de sódio、Silicato de sódio、criólita、Fluoreto de alumínio、Pó de freio、Aditivos de borracha、Sílica、De aluminato de cálcio、TSP、 SSP、Pedra carnalita、Rocha fosfática、Pó de metal、Enchimentos、Aditivos da alimentação animal、Insetos porfirina arsénio、Niacina、Nicotinamida、Intermediários farmacêuticos、Aditivos de produção de aço、Agente de fusão、 Pó de alumina、Fosfogesso、Gipsita、Agente de beneficiamento、Materiais de proteção ambiental. Etc.
E o equipamento de apoio do processo de granulação:
1. Máquina de Mistura
É utilizado principalmente para misturar as matérias-primas. Ele é executado de forma harmoniosa e uniformidade. E é conveniente para descarregar, operar, manter.
2. Balde elevador
Ele é usado para transportar os materiais levantar de baixa para alta. A velocidade de transmissão é capaz de se ajustar de acordo com a quantidade de transmissão. Ea altura é capaz de ajustar para as suas necessidades.
3. Máquina da Alimentação
4. Máquina da série SLJ esmagamento
Ela ajuda a esmagar os materiais a granel em grânulos. É dividido em dois graus, e feito de três quartos de esmagamento: O primeiro moer os materiais a granel em grandes grânulos e o segundo moer as partículas grandes em pequenos grânulos qualificados.
5. Máquina da triagem
6. Auger para os materiais que retornam
7. máquina da secagem
8. Quadro de comando elétrico
Todos estes produtos foram certificados pelo sistema de ISO9001: 2000 e 14001:2004 e com certificação do CE. Temos Grande quantidade de Mercado Internacional, nossos produtos foram vendidos para a polónia, África do Sul, irã, Índia, Argentina, Brasil, EUA, espanha e muitos outros países.

Vídeo

Escala empresarial

Compactador Extrusora Granulador Máquina de formação moinho da pelota
ID Produto: 4615187 | Vendido por: Jiangsu Fuyi Tecnologia mecânica Co.,LTD
Data de publicação do produto 02/09/2016 - Modificado pelo vendedor 24/03/2018
Produtos relacionados a

Série de DH rolo seco imprensa granulador