Entrar em contato

Pulverizador Eletrônico Costal Pulmic Turia (Duo ou Max) - Assista o vídeo.

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Pulverizador Eletrônico Costal Pulmic Turia (Duo ou Max) - Assista o vídeo.

:
o Pulverizador Eletrônico pulmic turia é o sistema ideal para efetuar as pulverizações sem esforços e sem ruídos. Este equipamento foi desenvolvido para fazer as aplicações de produtos fitossanitários, uma tarefa simples e eficiente, isso graças aocircuito de controle eletrônico que administra o funcionamento da bomba e da bateria.Ao pressionar o gatilho automaticamente terá um trabalho de pulverização com fluxo contínuo de alta qualidade e precisão, com mínimo de ruídos, consumo e baixa manutenção. Para sua comodidade, este equipamento dispõe de uma bomba de funcionamento silencioso, correias ergonômicas almofadadas, alça para facilitar o transporte, fixadorde lança junto ao depósito, tampa com anel de borracha com total vedação, tampão lateral para esgotamento do reservatório e fundo do reservatório inclinado para total sucção da calda.

o modelo pulmic turia duo - 2 velocidades dispõe de dois equipamentos em um. Através do seletor de potência você poderáescolher o modo de trabalho mais adequado. o interruptor estando na posição i se obtém uma pulverização a baixa pressão (adequada para aplicação de herbicidas). Selecionando a posição ii você dispõe de uma pulverização a alta pressão, recomendável para aplicações de inseticidas,fungicidas e adubos folharesem cultivos de porte médio-alto.

o modelo pulmic turia max - 1 velocidade dispõe de uma pulverização a alta pressão com até 50 psi de pressão, isso conforme o bico que estiver utilizando.Essa versão é recomendável para aplicações de inseticidas,fungicidas e adubos folharesem cultivos de porte médio-alto, para dedetizações, pulverizações de rebanhos, esterilizações de ambientes, ótimo para desinfecções de barracões de aves em geral.

Vídeo

Costal eletrônica Eletrônico Equipamento para pulverizar Pulverizador Pulverização
ID Produto: 1326173 | Referência: Costal Eletrônica | Vendido por: Empório Rural
Data de publicação do produto 17/02/2013 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Pulverizador Eletrônico Costal Pulmic Turia (Duo ou Max) - Assista o vídeo.