Entrar em contato

Plantadora de mandioca JM4320SH

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Plantadora de mandioca JM4320SH

:
A Plantadora de mandioca com chassi monobloco, para acoplamento aos três pontos do trator (sistema hidráulico de levante) com potencia acima de 60 CV´s. Possui deposito de adubo em polietileno com capacidade de 235 litros, distribuidor de adubo com rosca sem-fim, rodagem equipada com pneus 5.60x15 – 4 lonas que acionam o sistema de transmissão, sistema de corte de ramas com 18 cm ou opcional com 13 cm, duas bandejas de abastecimento com capacidade de 0,5 m3 cada e plataforma traseira com bancos com encosto e cinto de segurança para os operadores. As unidade de plantio são equipadas com disco duplo paralelo com mancais blindados, compactador central com banda côncava, discos cobridores de sulco e roda compactadora com banda côncava (opcional). Permite o plantio de duas linhas com espaçamentos de 0,80 a 1,20 metros. Finalidade do Produto: Efetua o plantio convencional de duas linhas de mandioca no espaçamento de 0,80 a 1,20 metros. Modelo: JM4320SH – Plantadora de Mandioca – duas linhas
Sistema de Corte das Ramas: Rotoracionado por engrenagens e corrente com lâminas tipo guilhotina para corte de manivas com 18 cm ou opcionalmente com 13 cm.
Sistema de Transmissão

Sistema de Transmissão: Efetuado pela rodagem que aciona o sistema de câmbio para a rotação da velocidade dos dosadores de adubo e sistema de corte das ramas.
Câmbio de Regulagem

Câmbio de Regulagem: Sistema de engrenagens para a regulagem do adubo e do espaçamento das manivas no solo.
Banco para Operadores e Bandeja de Abastecimento

Banco para Operadores e Bandeja de Abastecimento: Bancos com encosto e cinto de segurança adequados à ergonomia dos operadores. Bandejas de abastecimento articuladas com capacidade de 0,5 m³ cada.
Bocal de Abastecimento

Bocal de Abastecimento: Posicionado na plataforma e à frente dos assentos dos operadores, facilitando o trabalho de abastecimento.
Distribuidor de Adubo

Distribuidor de Adubo: Adubadores t ransversais montados com rosca sem-fim, passo 25 mm. Acompanha rosca sem-fim, passo 50 mm.
Compostos de disco duplo paralelo de 17

Compostos de disco duplo paralelo de 17”, compactador central e disco cobridores. Opcionais: Sulcador e roda compactadora com banda larga.
Disco Duplo Paralelo 17

Disco Duplo Paralelo 17”: Possui mancais blindados e condutor tipo tobogã para deposição correta da maniva no sulco.
Compactador Central

Compactador Central: Banda côncava com mancal blindado e haste reguladora de pressão.
ID Produto: 406436 | Vendido por: Jumil - Justino de Moraes, Irmãos S.A.
Data de publicação do produto 16/01/2010 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Plantadora de mandioca JM4320SH