Entrar em contato

Treinamento de Segurança do Trabalho e Higiene Ocupaciuonal

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 3 meses
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Treinamento de Segurança do Trabalho e Higiene Ocupaciuonal

:
Cursos e Treinamento de Capacitação:
Biossegurança (higienização, limpeza e desinfecção hospitalar)
CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, Prevenção e Combate a Incêndio, Brigada de Incêndio, Primeiros Socorros e Resgate de Vítimas, NR10 - Segurança em Serviços e Instalações em Eletricidade nr - 33 - Espaço Confinado. athos - Assessoria - Treinamento - Higiene Ocupacional e Segurança, contamos atualmente com uma linha completa em equipamentos para Avaliação Ambiental de Riscos Físicos, Químicos e Biológicos (Dosímetros de ruído, Decibelímetros, Calibradores acústicos Simpson (u.s.a), Estação completa para avaliação de Stress Térmico e dimensionamento de ciclos de trabalho, Bombas de amostragem de Gases, Vapores, Fumos, Névoas, Neblinas e Particulados Sólidos e Líquidos) e agora com o mais novo método de Avaliação Quantitativa de Vibrações para corpo inteiro, membros superiores, membros inferiores e também para máquinas e equipamentos móveis e estacionários, Trabalhamos também somente com Laboratórios Acreditados pela aiha e niosh e com produtos 3M e skc para amostragens e análises de Agentes Químicos com prazo de 10 dias úteis para emissão de Resultados Analíticos Laboratoriais.

Elaboramos também os seguintes Documentos Legais: ppra - Programa de Prevenção de Riscos Ambientais. ppeob - Programa de Prevenção de Exposição Ocupacional ao Benzeno. ltcat - Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho. pcmat - Programa de Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção. pca - Programa de Conservação Auditiva. ppr - Programa de Proteção Respiratória. ar / pst - Análise de Risco / Processo Seguro de Trabalho. laudos técnicos de enquadramento - Insalubridade e Periculosidade.

Observação1: Elaboramos também Relatórios de Avaliações Ambientais de Riscos Físicos, Químicos e/ou Biológicos, para composição do ppra pelo sesmt da empresa contratante.
ID Produto: 717294 | Referência: 717294 | Vendido por: Athos - Treinamento, Higiene Ocupacional e Segurança do Trabalho
Data de publicação do produto 18/10/2010 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Treinamento de Segurança do Trabalho e Higiene Ocupaciuonal