Entrar em contato

Luva alta tensao - 40 kv - orion classe 04

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Luva alta tensao - 40 kv - orion classe 04

:
Luva alta tensao - 40 kv - orion classe 04
Isolantes Elétricos

Luvas
Com a finalidade exclusiva de oferecer proteção pessoal contra choques elétricos, as luvas e os protetores isolantes atendem a normas específicas astm/nbr, apresentando resistência de até 40.000 volts. Conservadas em boas condições e quando corretamente usadas, oferecem proteção contra choques elétricos, queimaduras, lesões sérias ou morte. Permitindo assim, que o trabalho seja realizado em linha viva .
Cuidados e Usos das Luvas Isolantes
O cuidado e o uso adequado destes produtos são essenciais para a segurança do usuário. As luvas devem ser inspecionadas visualmente no mínimo uma vez ao dia. Cada inspeção deve incluir o interior e a superfície externa.
As luvas podem ser danificadas por produtos químicos, especialmente à base de petróleo, com óleos, gasolina, fluído hidráulico, inibidores, cremes, massas e pomadas. Se houver contato com esses ou outros produtos, a contaminação deve ser limpa imediatamente usando-se sabonete neutro. Depois de lavadas, devem ser enxaguadas minuciosamente com água limpa e secas ao ar.
Se algum sinal de dano físico ou deterioração for observado, como inchamento, amolecimento, endurecimento, pegajosidade, deterioração por ação de ozônio ou luz solar, não deverão ser utilizadas.
As luvas devem ser armazenadas na embalagem protetora quando não estiverem sendo utilizadas.
Seu usuário estará seguro seguindo as práticas e os procedimentos de trabalho. Anéis, relógios, jóias e objetos afiados devem ser evitados com o uso de luvas de borracha.
Armazenamento
As luvas devem ser armazenadas do seguinte modo e nas seguintes condições:
a- Acondicionadas em caixas de papelão, com o lado da etiqueta para fora.
b-Não devem ser dobradas, enrugadas, comprimidas ou submetidas a qualquer solicitação que possa causar alongamento ou compressão.
c- Em locais livres de ozônio, produtos químicos, óleos, solventes, vapores prejudiciais e descargas elétricas.
d- Fora de ação direta e afastadas da irradiação de qualquer fonte de calor.
e- Em locais com temperatura ambiente não superior a 35 c
Protetores de Couro As luvas isolantes de borracha devem ser usadas sempre com luvas protetoras de couro e ambas precisam ser inspecionadas na mesma época.
Atente quanto à existência de partículas metálicas, fios de elétricos, incrustações, materiais abrasivos ou qualquer substância que possa causar perfuração, abrasão, contaminação ou deterioração.
Deve ser mantida uma distância adequada entre a extremidade do protetor e a orla da luva de borracha, com a finalidade de prevenir a ocorrência de descarga elétrica.
Importante
As instruções acima não servem como uma total advertência contra todo risco possível e devem ser distribuídas ao usuário de luvas de borracha e não apenas aplicadas em testes de laboratórios ou armazenagem.
As luvas e mangas isolantes de borracha são testadas no próprio laboratório da orion.
ID Produto: 692609 | Referência: 692609 | Vendido por: Lester Equipamentos
Data de publicação do produto 21/09/2010 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Luva alta tensao - 40 kv - orion classe 04