Entrar em contato

Epis

R$ 11 /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 10 unidades
Tempo de entrega: 10 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Epis

:
é uma escolha econômica para uma luva de proteção de couro total. Feito de 100% couro. O couro vaquerta resiste a umidade e mantém a sua flexibilidade durante longos períodos de tempo. é excepcionalmente durável e flexível em relação ao topo do couro de grãos e contém lanolina natural para maciez. Uma vez que tem excelente resistência à abrasão e resistência à tração. Isso melhora a destreza e sentido do tato, enquanto reduz a fadiga da mão.
Esta luva cheio de recursos vem com um reforço para trás para manter a luva confortável e segura em sua mão, no projeto de distorção, o polegar é montada separadamente, e depois costurado em , o que significa que o ângulo, a forma e a direção do polegar pode ser colocada de uma forma melhor, ao invés de ter que ficar com a palma da mão. Isso permite maior liberdade de movimento em comparação com projetos polegar retos mais comuns.

Características Gerais:

luva de segurança confeccionada com vaqueta curtida ao cromo, com formato de cinco dedos (forma L), com reforço na palma, reforço de costura entre o polegar e o indicador e entre os dedos anelares, acabamento com viés verde, costura com linha de nylon.
Protege o usuário contra respingos de solda, materiais abrasivos e escoriantes
Utilizadas nas indústrias petroquímica, construção civil, siderúrgica e mecânica.
Perfeita para trabalhos com metal, madeira e produtos semi-acabados
Botinas Capa de chuva Coletes Luvas Placas de sinalização
ID Produto: 1400161 | Referência: EPIS | Vendido por: Rs Representação Comercial
Data de publicação do produto 20/05/2013 - Modificado pelo vendedor 17/09/2018
Produtos relacionados a

Epis