cozinha crocs softworks, crocs bistro profissional, crocs para cozinha, crocs profissional, crocs profissional branco crocs profissional para cozinha da linha da soft works (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 2 dias Produto não disponível
Descrição de

Crocs profissional para cozinha da linha da soft works

:
ID Produto: 1185537
Crocs Bistro é uma sandália leve, feita com um material composto por uma resina de célula fechada chamado Croslite, que representa uma inovação no âmbito do conforto e da funcionalidade dos calçados. o material permite a Crocs produzir calçados macios, confortáveis, leves, antimicrobiais, resistentes ao odor e que não marcam o piso.
Os calçados Crocs são ideais para uso casual, bem como para usos recreativos e profissionais em restaurantes, indústrias e estabelecimentos de saúde, hotéis, entre outros.
Os benefícios do uso contínuo do calçado são: conforto e absorção de impacto no solado - o qual alivia a tensão dos pés, joelhos, quadris e parte inferior das costas -, permitem encaixar com qualquer pressão, aliviando os pés de irregularidades, protegendo-os e respeitando a sensibilidade da pele.
Se você ainda não conhece é hora de conhecer!

Peso: 455 g
Palavras chave: Cozinha crocs softworks , Crocs bistro profissional , Crocs para cozinha , Crocs profissional , Crocs profissional branco Categoria: Segurança e proteção > Insumos de segurança no trabalho > Outros insumos de segurança no trabalho