Entrar em contato

Conjunto arcofil

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Conjunto arcofil

:
arcofil 3-CÓd.512553
arcofil 3U CÓd. 512555
arcofil 3u - co CÓd.514723
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Ambientes fechados e mal ventilados são denominados “Ambientes Confinados” e podem apresentar níveis elevados de concentração de gases, vapores ou aerodispesóides, além de deficiência de oxigênio (concentrações menores de que 18%).

Nesse ambientes, e mesmo e ambientes abertos mas com presença de contaminantes que exigem uma proteção respiratória independente do ar local, para trabalhos prolongados com um mínimo de deslocamento do usuário, a Air Safety apresenta seu Conjunto Arcofil Para filtragem de ar da linha de ar comprimida da industria, para que ele se enquadre na classificação de Ar Respirável.

São três modelos de Arcofil:

ARCOFIL 3
Recomendado para filtragem de ar para respiração usado para acionar ferramentas pneumáticas.

ARCOFIL 3U
Recomendado para filtragem de ar para respiração humana, promovendo umidificação desse ar, para que se torne mais confortável ao usuário que vai permanecer longos períodos respirando aquele ar.

ARCOFIL 3U - CO
O mesmo do Arcofil 3U, mas dotado de detector de CO com alerta, para ambientes onde o compressor que fornece o ar possa introduzir monóxido de carbono.

Caso a rede de ar comprimido da indústria seje imprópria para respiração ou não esteja disponível, a Air Safety recomendada a utilização do conjunto PAR 4000 que é independente do ambiente e abastece até 2 pessoas com ar comprimido respirável.
ID Produto: 789762 | Referência: 789762 | Vendido por: Lester Equipamentos
Data de publicação do produto 25/01/2011 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Conjunto arcofil