Entrar em contato

Cinturão de segurança paraquedista ca9916

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Cinturão de segurança paraquedista ca9916

:
conexão, confeccionado em cadarço de poliéster preto com 50mm de largura, costuras circulares contrastante, totalmente regulável através de seis fivelas duplas sem pino, em aço inoxidável, sendo duas para ajustes das pernas, duas fixas nas laterais, utilizadas para ajuste da cintura, uma na parte traseira para regulagem da correia superior e uma localizada no peito para ajuste do cadarço frontal, cinco argolas forjadas em "d", confeccionadas em aço inoxidável, sendo duas argolas dobradas, fixas na correia da cintura, através de cadarço de material sintético e costura reforçada, uma localizada na parte traseira, na altura dos ombros, uma na posição umbilical e outra na posição frontal. Uma das extremidades do cadarço é fixa na parte traseira do cinto, através de uma argola em "d", a outra extremidade fixada na parte frontal do cinto através de um mosquetão oval em aço e trava dupla.
Proteção lombar e nas coxas em etil vinil acetato, forrada com tecido de poliéster emborrachado. Alça nas laterais para ferramentas. Cadarço de poliéster com elástico de 400mm ligando as pernas com a cintura.

Pontos de conexão
Dorsal: meia argola forjada localizada na parte traseira do cinturão na altura do dorso.

Frontal: meia argola forjada localizada na altura do toráx, utilizado para conexão de trava-quedas.

Posicionamento: duas meia argolas em aço forjado localizadas na linha da cintura.

Umbilical: meia argola forjada confeccionada em aço inoxidável localizada na parte frontal do cinturão na altura do abdômen.

Aplicações de uso
Cinturão desenvolvido para atender as necessidades de usuários que executam atividades de movimentação vertical, posicionamento, suspensão e acesso vertical em linha rígida e resgate.
ID Produto: 774472 | Referência: 774472 | Vendido por: Lester Equipamentos
Data de publicação do produto 11/01/2011 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Cinturão de segurança paraquedista ca9916