Entrar em contato

Plataforma modeladora zen shaper plus (novo modelo 2017)

R$ 2.199,90 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 12 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Plataforma modeladora zen shaper plus (novo modelo 2017)

:
Body Shaper - Plataforma moldadora do corpo ZEN SHAPER PLUS (novo modelo 2016) - Sistema de massagem de vibração - Três modos automáticos e dez modos manuais de massagem - Sistema de Áudio MP-3 - Sincronização musical com a massagem vibratória da plataforma moldadora - Equipada com cintas elásticas e tensoras de fitness para a execução de uma grande quantidade de posturas e exercícios - Pulseira de Controlo Sem Fios - Garantia Oficial.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

- Conceção única (patenteada) da plataforma vibratória para conseguir resultados ótimos - A plataforma de massagem vibratória dividida em 3 zonas de exercício: Passeio - Jogging - Corrida.

- 3 Modos Automáticos/10 Modos Manuais - Temporizador para selecionar o tempo de exercício desde os 05 até aos 30 minutos - Simulador de calorias consumidas e de quilómetros percorridos.

- Dispõe de cordas elásticas de fitness para combinar o movimento vibratório da plataforma com uma grande quantidade de exercícios (de pé; deitado; alongamento dos braços, ombros e pernas; etc.).

- Conector USB para reproduzir música em formato MP-3/Sincronização musical com o sistema de massagem - Painel de controlo LED Cor de uso fácil, situado na plataforma de massagem - Pulseira de controlo sem fios para configurar comodamente todas as funções do massageador.

- Segurança: o massageador está equipado com um motor elétrico de baixa voltagem (24V) - Adaptado a qualquer tipo de potência elétrica (110V-120V ou 220V-240V) - Garantia Oficial do Fabricante.


PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

A plataforma moldadora do corpo ZEN SHAPER pertence a uma nova geração de massageadores, baseados num sistema de vibração, que molda e tonifica todo o corpo quase sem esforço.

O ZEN SHAPER dispõe de 3 modos automáticos e até 10 modos manuais. Além disso, estes modos podem ser combinados com uma grande quantidade de exercícios de fitness e ginástica que estão detalhados no Manual de Funcionamento (de pé, deitado, alongamento dos braços-ombros-pernas, flexão das pernas e dos braços, exercícios tensores..)

Para se poder efetuar a vasta gama de exercícios, o ZEN SHAPER dispõe de cordas elásticas tensoras de fitness que facilitam os exercícios. Além disso, estas cordas elásticas podem ser combinadas com outros complementos (pesos, halteres, etc.). Graças à grande quantidade de movimentos de alongamento que podem ser efetuados com estas cordas, pode moldar o seu corpo de uma forma saudável, aumentar a sua densidade óssea, fortalecer o sistema cardio-respiratório, reforçar os gémeos e os joelhos, corrigir a coluna vertebral, etc.

Com a plataforma vibradora ZEN SHAPER, pode tonificar muito rapidamente o seu corpo: apenas com 5 minutos de uso, pode conseguir o mesmo efeito de tonificação no seu corpo como se estivesse a correr 1 quilómetro.
A plataforma vibradora ajuda a estimular a circulação sanguínea em qualquer parte do corpo, assim como a relaxar os músculos das pernas, coxas, glúteos, costas e ombros.

O ZEN SHAPER é muito facilmente controlado a partir do Painel de Controlo LED multicor situado na plataforma de massagem, e dispõe de uma elegante pulseira sem fios para o controlo de todas as funções.
abdomen desporto fitness magro musculo
ID Produto: 5859425 | Referência: BR-14-ZENSHAPER-PLUS-Y16-2017-A | Vendido por: GLOBAL RELAX BRASIL
Data de publicação do produto 10/05/2017 - Modificado pelo vendedor 23/03/2018
Produtos relacionados a

Plataforma modeladora zen shaper plus (novo modelo 2017)