bicicleta spinning bicicleta spinning 10 0 pro e34 acte sports (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 10 semanas Produto vendido
Descrição de

Bicicleta Spinning 10.0 Pro E34 Acte Sports

:
ID Produto: 14786206
A Bike Spinning Pro 10.0 é mais um lançamento da linha Indoor da ACTE, com um designer moderno e um lindo acabamento, você terá uma excelente bicicleta de spinning para praticar seus exercícios em casa, contando com funcionalidades indispensáveis para um treino eficiente.

Com um Guidão confortavelmente inclinado, possui ajuste vertical para melhor adequação da altura do atleta, sensor de pulso para medição dos batimentos cardíacos, e um mega suporte para tablet e celular para você se manter conectado enquanto treina. Ao centro um monitor multifunções com leitura de Tempo percorrido, Distância, Calorias, Velocidade, Sensor de Pulso e modo Scan que dispara todas as funções mudando a cada 3 segundos.

Seu sistema de transmissão é acionado por correia, sua roda de Inércia pesa 10KG e possui um botão de ajuste de intensidade, que aumenta a resistência dos pedais ao ser acionado girando para a direita, este botão também possui a função STOP, basta empurrá-lo para baixo e ele irá frear a roda de inercia totalmente. Sistema de frenagem mecânica.

A Bike Spinning Pro possui um assento confortável, com ajuste horizontal para aproximar ou distanciar o atleta do guidão, e ajuste vertical em 5 níveis que irá aproximá-lo ou distanciá-lo dos pedais, ambas as funções são funcionalidades para adequar a altura ideal do atleta. A Bike Spinning Pro 10.0 atende pessoas entre 145 a 190cm de altura e suporta até 120KG.

Os pedais são fabricados em alumínio e possuem superfície antiderrapante e alça ajustável, para proporcionar segurança durante a pedalada. Seu estabilizador frontal possui rodas de movimentação para auxiliar no transporte da Bike

Este produto é indicado para uso exclusivamente doméstico, não sendo indicado para academias ou demais ambientes comerciais com uso coletivo.



CARACTERISTICAS

Roda de inercia 10KG

Sistema de intensidade mecânica

Função Stop

Painel multifunções

Sensor de Pulso

Assento Ajustável vertical e horizontal

Guidão ajustável na vertical

Suporte para celular

Alça do pedal ajustável

Sistema de transmissão por correia

Rodas para locomoção



BENEFÍCIOS

Melhorar a condicionamento físico, fortalecendo e estimulando a circulação sanguínea

Auxiliar no controle da pressão arterial

Melhorar o funcionamento do coração, por ser um exercício cardiovascular

Prevenir doenças cardíacas

Tonificar os músculos

Proteger as articulações, pois não é um exercício de impacto



FICHA TECNICA

Material: Aço, Plástico ABS, Placa de Ferro e Pedais em alumínio.

Cor: Preto / Cinza

Medidas: 105x52x118cm (CxLxA)

Peso: 45,6Kg

Peso Suportado: 120Kg
Palavras chave: Bicicleta Spinning Categoria: Esporte e Lazer > Fitness e treino > Outros produtos para fitness e treino
Não foi possivel realizar um contato para este produto

Este produto já foi vendido.