Entrar em contato

Faca Wotan 3k Militar Acampamento Trilha Arma 4x4 Rambo

R$ 318 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Faca Wotan 3k Militar Acampamento Trilha Arma 4x4 Rambo

:
Uma maravilhosa faca de combate com características modernas e a mais alta qualidade no mercado. Forjada integralmente em uma única peça, sendo assim a única faca esportiva produzida atualmente com essas características no mundo, que é feita em aço carbono com acabamento exclusivo de cobertura em époxi negro. As facas possuem uma numeração única, e vem acompanhada de uma bainha de nylon, bula de instruções e um certificado de garantia e qualidade assinado pelo cuteleiro Peter Hammer e o presidente da Corneta Ricardo Berg.
A Wotan 3K foi a primeira faca aprovada pelo bope, tratando-se de uma tropa especial onde seus equipamentos têm de ser desenvolvidos especialmente para suas necessidades. Diante disso, o bope acaba sendo um grande laboratório de testes de equipamentos policiais e militares, sendo reconhecida a excelência e seriedade de sua avaliação sobre materiais e tecnologia. Por ser uma unidade em combate constante, a corporação pode realizar testes de campo em situação real de uso extremo! Os testes de laboratório podem ser contestados na prática, mas a teoria não pode contestar a realidade prática de campo. e é esse o trabalho feito pelo bope!`` aponta Peter Hammer - cuteleiro criador da Wotan.
De uma ação conjunta entre a Cutelaria Corneta e o bope surgiu a nova versão Wotan 3K, com ponta reforçada, para atender ao uso do produto também como ferramenta para solicitações especiais, incluindo arrombamentos, perfuração de tijolos, auxilio de escaladas e degraus, montar cargas de demolição. Características: Lamina em aço carbono 52100 Comprimento total: 285 mm Comprimento da lamina: 155 mm Largura da lamina: 34 mm Espessura da lamina: 6 mm Dureza Rockwell "c": 57 a 58 Acabamento superficial: pintura epox Empunhadura: borracha sintética Kraton (Dupont)
ID Produto: 753345 | Referência: 753345 | Vendido por: F1 Comercial de Ferramentas ltda
Data de publicação do produto 01/12/2010 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Faca Wotan 3k Militar Acampamento Trilha Arma 4x4 Rambo