Entrar em contato

farinha de banana verde extra 100% pura

R$ 9,50 /quilogramas
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 11 quilogramas
Tempo de entrega: 2 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

farinha de banana verde extra 100% pura

:
a farinha de banana verde é um alimento rico em nutrientes fundamentais para a saúde como carboidratos, vitaminas a, b1, b2, c, d, e, sais minerais como: potássio, fósforo, cálcio e ferro. Sua composição faz da farinha de banana verde é um alimento funcional, ou seja, além de nutrir o corpo, serve para prevenir e combater doenças. Benefícios de uso:
é importante destacar que farinha de banana verde apresenta uma quantidade significativa de amido resistente, que tem sido associado com efeitos benéficos à saúde, tais como: redução do índice glicêmico, capacidade de reduzir a colesterolemia e inúmeros benefícios ao cólon, os quais estão associados à sua elevada taxa de fermentação, pelas bactérias intestinais, para ácidos graxos de cadeia curta, principalmente ácido butírico.

o amido resistente não é digerido pelo intestino delgado e ao chegar ao intestino grosso é processado pelas bactérias da flora intestinal, resultando em substâncias benéficas para o corpo.

Amido resistente são carboidratos com propriedades fisiológicas semelhantes às das fibras. Ao ser ingerida, a farinha de banana verde é fermentada no intestino grosso, portanto assemelhando-se às fibras solúveis (elas absorvem água e são fermentadas no intestino grosso).

o amido resistente fortalece e aumenta o número de bactérias benéficas, e será usado pela flora intestinal, cujo trânsito, facilitado, diminuirá o estímulo para a absorção de outros ingredientes. o amido resistente dificulta a absorção de gorduras, como também a de glicose, portanto, indicado aos diabéticos e aos que têm colesterol alto ou sofrem de prisão de ventre.
ID Produto: 767118 | Referência: 767118 | Vendido por: Master Alimentos
Data de publicação do produto 28/12/2010 - Modificado pelo vendedor 19/02/2018
Produtos relacionados a

farinha de banana verde extra 100% pura