Entrar em contato

Cpap

R$ 2,80 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Cpap

:
CPAP BMC AUTOMATICO
DESCRIÇÃO
Este é um Kit promocional que inclui CPAP automático e umidificador para o tratamento da apneia obstrutiva do sono em pacientes adultos com peso superior a 30Kg. Confira detalhes de cada item da promoção:

CPAP RESMART AUTO BMC

O CPAP automático RESmart Auto BMC conta com tecnologia avançada para oferecer qualidade e eficácia no tratamento da apneia obstrutiva do sono com ajuste automático de pressão. Seu algoritmo inteligente é capaz de monitorar a respiração para ajustar o fluxo da pressão de tratamento de acordo com as diferentes necessidades do paciente ao longo da noite, aumentando e reduzindo a pressão de ar para evitar ronco e apneia.


O conforto é aprimorado com a tecnologia Reslex, que fornece alívio do fluxo de pressão toda vez que o paciente expira, o que torna a respiração mais natural e fácil.

Gerenciamento de dados

O CPAP automático RESmart Auto BMC oferece um inovador e completo gerenciamento de dados que dispensa o uso de cabo, cartão de dados e até mesmo instalação de programas no computador. Os resultados do tratamento ficam armazenados na memória interna do CPAP. Basta um simples clique de botão para gerar uma sequência de códigos alfanuméricos, chamado de iCode, que deverá ser digitado no link abaixo para gerar relatórios detalhados com informações de uso.

Link para inserir o iCode e gerar relatórios do CPAP RESmart Auto

UMIDIFICADOR AQUECIDO

O umidificador é totalmente integrado ao CPAP, sem comprometer a facilidade do uso. Com a umidificação aquecida, o tratamento fica mais confortável, eliminando sintomas colaterais de ressecamento e congestão nasal.
Apneia Cpap
ID Produto: 3794197 | Vendido por: A TERAPIA DO SONO
Data de publicação do produto 08/03/2016 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Cpap