Entrar em contato

Videofone Polycom vvx 1500

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Videofone Polycom vvx 1500

:
Videofone Polycom vvx 1500.

O Polycom vvx 1500 unie as capacidades de voz, vídeo e aplicações em um único telefone empresarial multimídia simples de usar. Com sua interface touch screen única, o vvx 1500 torna as chamadas de vídeo tão simples quanto usar um telefone. Seu grande display e a facilidade de utilização fazem do vvx 1500 uma ferramenta de produtividade "tudo em um" perfeito para os ocupados executivos e profissionais, estejam em ambientes de escritório, varejo, serviços prossionais ou saúde.

Telefone Rico em Recursos com o Polycom hd Voice™ o Polycom vvx 1500 é dotado de todas as capacidades de um telefone ip líder na indústria, incluindo: 6 linhas, Polycom hd Voice, um switch Gigabit Ethernet que suporta PoE e um conjunto de ricas funções de telefonia. Estes recursos podem ser acessados através de botões na frente do telefone ou simplesmente tocando no grande display colorido.

Sistema de Vídeo Pessoal de Um Toque
O Polycom vvx 1500 agrega uma câmera integrada e permite a realização de chamadas de vídeo de nível corporativo com um simples toque na tela. O telefone tem múltiplos elementos ajustáveis, incluindo elevação da câmera, altura da base e ângulo da tela, de modo a se ajustar ao ambiente e às preferências dos usuários, permitindo comunicações visuais olho-no-olho personalizadas.

Informações Empresariais Instantâneas
O Polycom vvx 1500 conta com uma api aberta e de um microbrowser que permite que aplicativos de terceiros o integrem a aplicações empresariais, tais como comunicações unicadas, gerenciamento do relacionamento com clientes (crm) e sistemas de gerenciamento de reuniões. A interface com o usuário touch-screen do vvx 1500 inclui uma tela de menu na qual os desenvolvedores podem colocar ícones para que os usuários toquem e iniciem os aplicativos.
ID Produto: 1028444 | Referência: 1028444 | Vendido por: Eletrônica Santana
Data de publicação do produto 14/09/2011 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Videofone Polycom vvx 1500