Entrar em contato

Rádio dep 450 Motorola - Analógico e Digital

Rádio dep 450 Motorola - Analógico e Digital
Preço sob consulta
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Rádio dep 450 Motorola - Analógico e Digital

:
o Rádio dep450 projetado para falar em modo analógico e digital. Simples e acessível, conecta as equipes com eficiência e segurança proporcionando a flexibilidade de comunicação que sua empresa precisa. o rádio portátil bidirecional dep450 é ideal para o usuário comum que necessita estar conectado. o rádio é compatível com os recursos da série de rádios Mototrbo e oferece diversas vantagens com excelente cobertura, qualidade superior de áudio, bateria de longa duração e muito mais.

o Rádio Mototrbo dep 450 está disponível em modo analógico e digital com os principais benefícios da tecnologia. Por exemplo, prioridade nas chamadas de emergência interrompendo outras transmissões. Agora é possível melhorar a eficiência da comunicação de voz de suas operações com um rádio de fácil manuseio. o dep450 fornece uma solução simples, melhor custo-benefício e eficiência nas operações. Comunicação que ajuda a gerenciar as atividades da sua empresa na hora de conectar seus colaboradores para obter um trabalho bem feito.

o rádio portátil Motorola dep 450 poderá ser adquirido para operação apenas em modo analógico. Ideal para quem utiliza uma comunicação analógica simples e não deseja digitalizar o sistema de comunicação imediatamente. Os benefícios da tecnologia digital já poderão ser postos em prática e quando a empresa estiver pronta para migrar o sistema para digital será necessário apenas uma simples atualização de software.
dep 450 Rádio dep450 dep450 dep450 digital dep450 motorola
ID Produto: 2278221 | Referência: rádio dep450 | Vendido por: Oluap Radiocomunicação
Data de publicação do produto 22/09/2014 - Modificado pelo vendedor 09/03/2018
Produtos relacionados a

Rádio dep 450 Motorola - Analógico e Digital