Entrar em contato

Gps Garmin nuvi 1100 Com city navigator nt brasil

R$ 459 /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 2 unidades
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Gps Garmin nuvi 1100 Com city navigator nt brasil

:
Dirija na sua cidade ou planeje sua próxima viagem com muita segurança e conforto com o navegador gps Garmin nüvi 1100. Ele conta com uma tela sensível ao toque de 3,5", os mapas mais precisos e completos com mais de 1770 cidades, aviso de localização de radares e a exclusiva função ecoRouteTM, que calcula rotas com maior economia de combustível.

a Garmin é a líder mundial no mercado de navegação. Com origem no mundo da aviação, onde a navegação com precisão é fundamental para a segurança, a Garmin cresceu, tornando-se a referência mundial em produtos com gps nos segmentos náutico, aviação, automotivo, fitness e recreacional.

o navegador gps Garmin nüvi 1100 é o mais novo lançamento da Garmin Brasil, e faz parte da mais moderna linha de navegadores automotivos da Garmin. Possui design é ultrafino, com menos de 15mm de espessura, e possibilita que ele seja carregado facilmente em viagens. a tela de 3,5" é fácil de ler sob a luz solar e em qualquer direção.

Pré-carregado com os detalhados mapas City Navigator Brazil, tem cobertura de mais de 1770 cidades e possibilita a criação de rotas rua-a-rua em mais de 1120 cidades além da visualização dos mapas em 2d ou 3d. Você sempre encontrará restaurantes, hotéis, bancos, lojas, etc. graças a mais de um milhão de pontos de interesse cadastrados.

Os comandos de navegação são informados de maneira clara e em português (ex. 'Vire a direita em 100 metros'). Com a função "Onde Estou?", basta um clique na tela para o nüvi informar o endereço atual e os hospitais e delegacias.
ID Produto: 1083056 | Referência: 1083056 | Vendido por: Pipiras
Data de publicação do produto 16/01/2012 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Gps Garmin nuvi 1100 Com city navigator nt brasil