Entrar em contato

Testador de óleo OLT-80M

R$ 3.450 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 1 mês
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Testador de óleo OLT-80M

:
Testador de óleo OLT-80M foi projetado para determinar a tensão de ruptura do óleo do transformador e outros dielétricos líquidos em conformidade com a norma IEC 60156 e outras normas.
Ambos A e M série de testadores OLT trazer resultados precisos e repetíveis de tensão de ruptura medida. Fast-alta tensão desligar tempo torna possível a realização de teste de líquidos dielétricos, que são facilmente destruídas sob tais influências.
O design interno de testadores OLT combinados com um uso de disjuntores de alta tensão automáticos, cortando a tensão fornecida se a tampa do testador foi aberta durante o teste, fornecer operador com elevado nível de segurança.
Testadores estão totalmente equipados e está pronto para a operação logo após a descompactação. Eles vêm com um recipiente de ensaio (IEC 60156 - configuração básica) com VDE 0370 eléctrodos cogumelo em forma. A distância entre os eléctrodos é facilmente regulada com um uso de passagem nenhuma medida de passe, que vem em pacote.
M-série fornece operador com ultra-simplicidade de operação. Ele não requer qualquer predefinição. Tudo que você precisa é pressionar o botão de início depois de um recipiente de ensaio é carregado. Tester irá mostrar um resultado tensão de ruptura imediatamente após a avaria ocorre.
Testador de óleo determinando a tensão de ruptura dielétricos líquidos óleo do transformador
ID Produto: 4066358 | Vendido por: KharkovEnergoPribor Ltd.
Data de publicação do produto 16/05/2016 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Testador de óleo OLT-80M