Entrar em contato

Amostrador Pontual de Sedimentos em Suspensão

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 8 semanas
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Amostrador Pontual de Sedimentos em Suspensão

:
Instrumento destinado à coleta pontual instantânea da amostra líquida na linha de corrente, para atender à análise física e sedimentológica da água, com garantia de renovação da amostra dentro do tubo de coleta durante toda a movimentação de descida.
Seu corpo consiste em estrutura metálica construída em aço inoxidável aisi 304, associada a polímeros de elevada resistência e durabilidade, apropriadamente modelados e adequadamente posicionados para eliminar qualquer interferência sobre a linha de corrente da amostra a ser coletada.
Contém internamente um tubo pp 85mm x 490mm (capacidade 2 litros), mecanicamente protegido por chapa base de sustentação e ogivas contra eventuais impactos durante o lançamento.
Contém externamente um conjunto de lemes, horizontal e verticais, posicionados acima da linha de corrente após a passagem do fluxo pelo tubo de coleta. o conjunto é fixado por cantoneiras laterais ajustáveis, cujo limite de excursão elimina a possibilidade de perturbações sobre o fluxo durante o recolhimento da amostra d'água.
Acima do tubo de coleta e fixado na chapa base se encontra o conjunto do gatilho, que detém as ventosas do tubo de coleta - prontas para o fechamento que se estabelece pelo lançamento de mensageiro ao percorrer o cabo de sustentação do instrumento até alcançar o gatilho, proporcionando a liberação dos cordões de aprisionamento e tensionamento das ventosas.
Amostrador Coletor de Amostra Garrafa Sedimento suspensão
ID Produto: 1483226 | Referência: CAA-01 | Vendido por: Glenber Tecnologia
Data de publicação do produto 01/09/2013 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Amostrador Pontual de Sedimentos em Suspensão