Entrar em contato

Myoung shin's - Elevadores de papel para alívio dos seus funcionários

Myoung shin's - Elevadores de papel para alívio dos seus funcionários
Preço sob consulta
Tempo de entrega: 2 meses
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Myoung shin's - Elevadores de papel para alívio dos seus funcionários

:
Uma boa gráfica que se preze não apenas deve oferecer produtos de qualidade, mas deve ter um cuidado todo especial com seus funcionários e mantê-los em boas condições de trabalho e com a máxima segurança possível, já que o maquinário gráfico apresenta muitos perigos para quem o utiliza.

Para que esse nível de segurança seja atingido, precisamos invesitr em produtos de tecnologia, que minimiza ao máximo o risco de acidentes no trabalho. Um item de extremo perigo em um parque gráfico são as maquinas de corte, que cortam resmas de papeis de até 2 tonelas como se fosse manteiga. o risco de ser cortado um dedo ou até a mão hoje em dia já não existe mais graças a toda tecnologia aplicada nesses maquinários, onde um sensor a laser faz a leitura da área de trabalho e só aciona a lâmina de corte quando não há risco de algum acidente com o operador da máquina, e caso ocorra de, por algum motivo, a mão encostar na área de trabalho, a máquina pára na hora.

Porém nem todo o problema de segurança do funcionário foi feito durante esses anos, um problema que demora para aparecer e é ignorado por muitos são os problemas na coluna desse funcionário. Com resmas de papel de até 2 toneladas, os funcionários tem que submeter a movimentos repetitivos para pegar essas resmas de papel do chão e coloca-las na máquina de corte, criando aí uma pressão na coluna e consequentemente problemas cervicais futuros.

A empresa myoung shin, visando esse deficit de segurança, nos apresenta seus elevadores de resmas de papel. Um elevador apropriado para gráficas que tem tamanho compacto e força, feito para otimizar o trabalho de impressão, diminuindo o tempo de carregamento do papel para a máquina já que o funcionário deve fazer isso repetidamente, além de garantir a sua segurança.

Não sendo só necessário no maquinário de corte, o elevador é capaz de transportar resma de papel, papelão, e outros materiais facilmente. Utiliza de pressão hidráulica para levantar e pode mover a pilha até 180 graus para cima. Move-se atráves de um sistema elétrico alimentado por uma bateria recarregável.

Para saber mais sobre a myoung shin's e seus produtos, entre em contato com a gbc São Paulo
ID Produto: 691249 | Referência: 691249 | Vendido por: Gbc São Paulo
Data de publicação do produto 17/09/2010 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Myoung shin's - Elevadores de papel para alívio dos seus funcionários