honda, motocicletas, motodiag lite, scanner de motos, yamaha scanner diagnóstico de motocicletas motodiag lite honda yamaha (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: sob demanda Produto não disponível
Descrição de

Scanner Diagnóstico de Motocicletas Motodiag Lite - Honda & Yamaha

:
ID Produto: 4430958
Scanner nacional mais completo e com a maior abrangência do mercado!

O scanner Motodiag é uma ferramenta para motocicletas com injeção eletrônica, que foi desenvolvido com tecnologia inovadora, para todos os profissionais da área de reparações.
O Motodiag indica valores dos sensores em tempo real, faz a leitura dos defeitos do sistema, realiza teste nos atuadores, disponibiliza ajustes e configurações que só são realizadas via scanner. É capaz de verificar o funcionamento dos módulos de injeção, ABS, painel de instrumentos, entre outros.

A versão Motodiag Lite vem com 2 montadoras e você pode realizar upgrades para adicionar mais montadoras sempre que desejar, sem precisar comprar um novo equipamento, pois as atualizações são online e via USB.

O Scanner de Motocicletas Lite atende:
• HONDA
• YAMAHA

Produto com 1 ano de garantia e suporte técnico.
Para maiores informações consulte nossa loja online a Chiptronic Store.
Palavras chave: Honda , Motocicletas , Motodiag Lite , Scanner de Motos , Yamaha Categoria: Motor > Equipamento para mecânicas, garagens e estacionamentos > Equipamentos de diagnóstico
Não foi possivel realizar um contato para este produto