Entrar em contato

Pneus Remoldados Jet Star

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 2 unidades
Tempo de entrega: 2 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Pneus Remoldados Jet Star

:
Nosso processo de remoldagem segue os seguintes padrões e cuidados;

1 Etapa - seleção de carcaças;
Apenas as carcaças que apresentam as condições idéias para a remoldagem estão sendo utilizadas. Como por exemplo, construção estrutural em bom estado de conservação, que é a base para um bom produto final.

2 Etapa - Raspa;
Maquinas de ultima geração e profissionais aptos e capacitados ao trabalho cuidam com extrema competência desse setor. Com atenção para levar as carcaças selecionadas a 0,7 mm de borracha, padrão exigido pelos órgãos de fiscalização.

3 Etapa, Aplicação de Matéria-Prima, Cola e Borracha;
Nessa etapa nosso principal fornecedor são as Borrachas Vipal, onde utilizamos, Cola, Anti-quebra (utilizado na banda lateral, e flanco) e CamelBack (utilizado na banda de rodagem) com o composto mais duro, promovendo assim, maior durabilidade em km e resistência.

4 Etapa, Vulcanização;
Nessa etapa, contamos com profissionais com ampla experiência, pois o tempo de vulcanização determina o resultado da combinação e transformação química que acontece entre água em elevada temperatura e borracha. Só com o tempo exato se tem o resultado ideal no acabamento dos pneus. Estamos utilizando matrizes e talonetas, inspiradas nos desenhos dos pneus mundialmente conhecidos como, Pirelli, Michelin, entre outros.

Além de um trabalho sério, que engloba, tecnologia, qualidade, experiência, entre outros fatores determinantes para um produto final de qualidade comprovada por órgãos regulamentadores como inmetro, o Pneu Jet Star conta com 2 anos de garantia contra defeitos de fabricação.
ID Produto: 932510 | Referência: 932510 | Vendido por: Sc Pneus Atacado
Data de publicação do produto 06/08/2011 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Pneus Remoldados Jet Star