Entrar em contato

Mini Cyborg Prulla Max

R$ 3.400 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Mini Cyborg Prulla Max

:
******** Grande sucesso na automec 2013 *****************

o prulla max é uma ferramenta especial de repuxo de lataria, desenvolvido para tornar mais fácil o trabalho no processo de reparação de lataria. Com o prulla max, o trabalho poderá ser realizado em qualquer lugar onde o equipamento seja levado, pois não precisa de fixação no chão.

o repuxo pode ser realizado de forma fácil, graças ao princípio da alavanca. a montagem e desmontagem é feita de maneira instantânea, e a torre fica sempre estável por causa da lei da ação e reação.

Amplo uso, sem danos no painel do automóvel; tem uma aplicação suave e rápida; pois é fácil de carregar, pois tem apenas 18 kg, e de fácil montagem. Para ser aplicado em portas, porta-malas, capôs, no degrau lateral do automóvel, paralamas, cobertura das rodas, etc.

é um produto made in japan, sinônimo de qualidade e seriedade.
Estamos à procura de distribuidores regionais para Brasil e América latina.

Vídeo

Vídeo demonstrativo de utilização dos equipamentos. PRULLA MAX - equipamento especial de repuxo de lataria, HANDY PRULLA DX - repuxadeira manual com base de apoio, MACHINE GUN OKYO - aplicador especial de arruelas de repuxo. Como utilizar as ferramentas individualmente ou em conjunto.

funilaria e pintura lataria mini cyborg repuxadeira repuxo
ID Produto: 981437 | Referência: 981437 | Vendido por: Bp Service Imp. Exp. Com Ferr
Data de publicação do produto 22/08/2011 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Mini Cyborg Prulla Max