Entrar em contato

x-10 - Interpolador cnc

R$ 660 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

x-10 - Interpolador cnc

:
Resumo: x-10 - Interpolador cnc

Descrição:

Software interpolador desenvolvido para conectar em motores de passo e servo motores. Trabalha interpolando coordenadas xyz através dos arquivos gerado pelo software plano de corte ou arquivos Código g.

Este novo conceito em interpolação esta sendo oferecido em um único software capaz de interpolar ate 4 eixos para Máquinas cnc xyz e z Tangente podendo acionar máquinas como:

laser,
plasma,
oxicorte,
lamina,
caneta,
punção,
fresa,
furadeira,
jata d agua,
ou qualquer outro tipo de dispositivo eletrônico.
o sistema x-10 - Interpolador tem o mesmo conceito que um driver xy, driver xyz ou driver xyz + z tangente possuindo um podereso recurso interno onde é capaz de memorizar o último corte feito e aproveitar o material a ser cortado, fazer simulação de corte, modificar encaixes de peças manualmente, e fazer uma manipulação total do plano de corte.

Trabalhando com vários tipos de Motor de Passo ou Servo Motores, o software pode receber arquivos dfx (AutoCAD - AutoDesk) e (hpgl - Sendo exportado do Corel Draw) o x-10 - Interpolador se torna uma poderosa ferramenta para ser utilizado pelos fabricantes de máquinas nacionais e internacionais. o Nesting (encaixe automático de peças) pode ser adquirido separadamente e trabalhar integrado dentro do mesmo software
Código G Interpolador CNC Motor de Passo PLANO DE CORTE coordenadas XYZ
ID Produto: 1141248 | Referência: x10-cnc | Vendido por: Gigatron Tecnologia
Data de publicação do produto 15/06/2012 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

x-10 - Interpolador cnc