Entrar em contato

Tanque Jaquetado

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Tanque Jaquetado

:
Fabricado conforme norma ABNT NBR 13312 e revestido de acordo com as normas ABNT NBR 13785 (para tanques com capacidade a partir de 15.000 l), com 360º de fibra laminada, sem emendas e em contato íntimo com o tanque primário, permitindo um espaço intersticial que possibilita o monitoramento contínuo e, ao mesmo tempo, isolando o tanque primário do meio ambiente subterrâneo, assegurando total proteção contra corrosão.
Os tanques de parede dupla para óleo queimado PETROFAB são construídos seguindo referência das Normas ABNT NBR 15072 e 13785.

Possuem parede interna em chapa de aço carbono ASTM A36 e parede externa em fibra de vidro laminada, isolando o tanque primário do ambiente subterrâneo assegurando total proteção contra a corrosão.

Possui tubo selado para monitoramento do espaço intersticial.

O tanque jaquetado Petrofab é construído com boca de visita com flange reversa e equipado com tubo selado para monitoramento do espaço intersticial. O tubo oferece compatibilidade com uma grande variedade de equipamentos e sistemas de monitoramento

CÂMARA DE CALÇADA 40" ANTIDERRAPANTE

Equipamento instalado no nível da pista tráfego que permite acesso à tampa de inspeção dos tanque subterrâneos de armazenamento.

Materiais: tampa e aro em aço carbono.
ID Produto: 386945 | Vendido por: Petrofab Equipamentos Industriais Ltda.
Data de publicação do produto 22/12/2009 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Tanque Jaquetado