niveladora de doca, niveladora embutir, niveladora frontal, rampa niveladora, eletro hidráulica plataforma niveladora de doca mks 5000 pnd mm (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: sob demanda Produto não disponível
Descrição de

Plataforma Niveladora de Doca mks 5000 pnd mm

:
ID Produto: 2293377
Plataformas niveladoras de doca - manual mecânica - frontal

Para instalação frontal à doca, fixada através de parafusos com buchas metálicas. Grande aplicação em construções em que a doca de concreto já está pronta, dispensando as obras para o nicho.

Acionamento com basculamento e elevação manual/mecânico, com sistema de cabo de aço e manípulo, com movimento assistido através de conjunto de molas a gás (cilindo atuador).

Com uma excelente relação custo-benefício, permite a operação ágil e segura com paleteiras (elétricas e mecânicas) ou carrinhos.

Confira abaixo a tabela de especificação das Niveladoras de Doca mks pnd mm:

- Capacidade de Carga (Tráfego) [kg]: 5000
- Capacidade de Carga por eixo (Apoiada) [kg]: 2500
- Mesa Comprimento [mm]: 1200 | 1700
- Mesa Largura [mm]: 2000

> Importante

Conte com nossos departamentos de Engenharia e Comercial para orientá-lo na escolha da melhor operação para solução do seu problema de carga e descarga.
Palavras chave: Niveladora de Doca , Niveladora embutir , Niveladora frontal , Rampa niveladora , eletro hidráulica Categoria: Maquinaria e equipamento > Equipamento logístico > Outros equipamentos para logística