Entrar em contato

Paletizadores robotizados e cartesianos para sacos, caixas e fardo OverallProject

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 8 semanas
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Paletizadores robotizados e cartesianos para sacos, caixas e fardo OverallProject

:
A força da OverallMachiney and System é capaz de construir e realizar paletizadores sob medida para satisfazer as exigências e as solicitações de um mercado em continua evolução.

Nestas escolhas se compreende os valores da experiência, mas também a de uma mentalidade empreendedora, flexível e atenta as singulares exigências dos clientes.

Vídeo

A eficiência, a precisão e o controlo encontram uma nova e mais funcional expressão nos robôs, empacotadoras e paletizadores realizados pela Overall Machinery and System. Graças à experiência e à contínua busca em campo, elementos na base de projectos de inovação constante, a Overall Machinery and System propõe paletizadores robotizados e paletizadores de impulso de grande flexibilidade e que permitem um deslocamento fácil dos produtos: estes robots são projectados e realizados para responder às exigências especiais em casos de baixa como daqueles de intensa produção. Estas máquinas podem gerir produtos como sacos, fardos, caixas de todo tipo, chegando a cobrir, em alguns modelos, ciclos de produção até 2.500 sacos/hora. Apresentam características mecânicas e/ou electrónicas que permitem a optimização dos movimentos e, ao mesmo tempo, ampliam o campo operativo das próprias máquinas, com a obtenção e garantia de melhores prestações.

ID Produto: 1057549 | Referência: 1057549 | Vendido por: OverallProject srl
Data de publicação do produto 16/11/2011 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Paletizadores robotizados e cartesianos para sacos, caixas e fardo OverallProject